Tropical Sul FM
Ouça-nos
Fique Ligado
 
Notícias
Ronda Policial
Fuga de presos na cadeia de Dois Vizinhos
19/5/2017 | Policial
 
Acidentes com feridos no sudoeste
Três acidentes com feridos foram registrados nas últimas horas nas rodovias estaduais do sudoeste. Na PR 566 em Francisco Beltrão houve tombamento envolvendo um Caminhão conduzido por Jeferson Schwertz de 28 anos. Ele e o passageiro Jair Felipe de 55 anos foram socorridos com ferimentos leves.
Na PR 493 em Itapejara do Oeste aconteceu capotamento de um Sandero. O condutor Diovane Rafael Decegatto de 34 anos ficou ferido e foi hospitalizado.
Colisão frontal foi anotada na PR 280 em Pato Branco. Envolvidos um Gol e um Caminhão. O motorista do carro, Idalino Heindrickson de 61 anos e a passageira Anadir Heindrickson de 60 anos ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

Camioneta de ex-prefeito pega fogo
E na PR-483, sentido Foz do Chopim, uma camionete Hilux, conduzida pelo ex-prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, Luiz Pontes pegou fogo na tarde de ontem, 18. Por sorte ninguém se feriu. Pontes foi o primeiro prefeito do município, entre 1993 e 1996, além de trabalhar como vice-prefeito entre 2005-12 e novamente como prefeito entre 2013-16.

Furtos na região
Quatro ocorrências de furto foram registradas ontem, 18, em Francisco Beltrão. Em uma obra no Bairro Pinheirão arrombaram o depósito de onde levaram uma motosserra, uma serra mármore, um guincho de elevação de materiais e duas extensões de 20 metros de fio. Do depósito de uma residência furtaram uma lixadeira, uma parafusadeira, uma serra mármore, uma serra circular e uma microrretifica com maleta. Em outra casa furtaram um televisor de 32 polegadas e um tablet. E em uma loja de estofados no centro de Beltrão foi furtado um monitor de computador, uma maleta preta contendo grampeadores, calculadora e outros objetos.
Na comunidade de Passo da Ilha, interior de Pato Branco, foi furtada uma Moto Yamaha YBR 125, placa ALQ-6345, que estava estacionada atrás da casa do proprietário. Até o momento não foi recuperada.

Fuga de presos na cadeia de Dois Vizinhos
Dois presos fugiram da carcegarem da delegacia de Dois Vizinhos após cortar as gradas da porta da cela. Trata-se de João Rodrigo Rodrigues Policena e Julio Cezar Felippe. De acordo com informações a fuga só foi percebida na madrugada de hoje, 19, por volta das 02h30. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas até o momento eles não foram recapturados.

 
<< Voltar às Notícias
 
Rádio Independência
Av. Bertino Warmling n° 1110, sala 02 - centro
CEP 85670-000 / Salto do Lontra - Paraná
(46) 3538-1320
rid.cliente@gmail.com