Tropical Sul FM
Ouça-nos
Fique Ligado
 
Notícias
Ronda Policial
Apreensão de contrabando em Salto do Lontra
16/2/2017 | Policial
 
Acidentes com feridos no sudoeste
Um acidente envolvendo um ônibus escolar de Planalto e um Focus de Itapiranga-SC, deixou duas pessoas feridas no início da tarde de ontem, 15, na PR-281 entre Planalto e Capanema. Uma adolescente de 14 anos que estava no ônibus e a passageira do veículo, uma senhora de 70 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital.
No centro de Realeza aconteceu colisão entre um Fusca conduzido por Luiz Moreschi de 86 anos e um Uno, dirigido por Fabiana Grazieli Salve de 21 anos. Com o impacto o Uno capotou. Os dois condutores, e a passageira do Uno, Tereza Jozefina Salve de 73 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.
Em Francisco Beltrão foram registrados dois acidentes. Um deles na esquina das ruas Dom Pedro II e Campos Salles, bairro Não Miguel. Um Sandero atingiu a traseira de um Monza que estava estacionado e na sequência capotou. O condutor foi socorrido por familiares e levado para atendimento médico. Os danos materiais foram elevados.
Na esquina da Avenida Luiz Antonio Faedo com a Rua Romeu Lauro Werlang a colisão foi entre um Voyage, de Dionísio Cerqueira, e um Gol, de Beltrão. Sereni Maronesi, passageira do Voyage, se feriu e foi encaminhada para atendimento médico.

Furtos na região
Furtos foram registrados nas últimas horas na região. Em Francisco Beltrão foram duas ocorrências. No Bairro São Miguel foi furtado um Voyage, placas MHK-8133. Em uma residência no Bairro Pinheirão foi furtado um receptor de satélite, um óculos de sol, uma mala de viagem e oito calças jeans.
Em Dois Vizinhos também houve furto em uma residência. Levaram um violão, uma gaita e um playstation.

Preso foragido da justiça
Um homem procurado pela Justiça foi preso ontem, 15, pela Polícia Militar de Laranjeiras do Sul. Davi Rodrigues responde por roubo e porte ilegal de arma. Ele é acusado de ter assaltado um oficial de justiça em frente ao Fórum de Clevelândia em agosto do ano passado.

Rapaz preso por tráfico de drogas e cárcere privado
Policiais Militares de Francisco Beltrão detiveram um rapaz de 22 anos, que estava mantendo a sua mulher de 20 anos, e a filha, de 8 meses, em cárcere privado, no bairro São Miguel. Ele também é suspeito de agredir mãe e filha. Na casa a PM localizou 113 pedras de crack fracionadas, uma pedra maior, de 9 gramas, dinheiro e um rádio comunicador sintonizado na freqüência da polícia. A família da jovem reside no Paraguai, para onde ela deve retornar.

Apreensões de drogas
Policiais militares de Palmas detiveram um homem com 31 pedras de crack, totalizando 6,6 gramas da droga. O suspeito foi localizado no bairro Santuário e responde por várias denúncias de tráfico. Em outra ocorrência foi localizado um pé de maconha no quintal de uma residência. O morador não foi localizado.
Em Dois Vizinhos a PM realizava patrulhamento e se deparou com vários adolescentes fazendo uso de narguilé em um bar. Alguns também estavam consumindo bebidas alcoólicas. Foram apreendidos cinco aparelhos de narguilé. Vários menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar e o dono do bar foi detido.

Apreensão de contrabando em Salto do Lontra
No início da noite de ontem, 15, às 19h30 a Polícia Militar de Salto do Lontra abordou um Siena com placas do Rio Grande do Sul, ocupado por dois indivíduos. Dentro do carro havia eletroeletrônicas e equipamentos de pesca oriundos do Paraguai, avaliados em cerca de R$ 9 mil reais. O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Capanema.
Em Santo Antônio do Sudoeste foi apreendido um caminhão carregado com camarão contrabandeado da Argentina. Eram aproximadamente 250 caixas de 12 quilos cada, totalizando em torno três mil quilos de camarão.

 
<< Voltar às Notícias
 
Rádio Independência
Av. Bertino Warmling n° 1110, sala 02 - centro
CEP 85670-000 / Salto do Lontra - Paraná
(46) 3538-1320
rid.cliente@gmail.com