Assessoria - A Simonetto Móveis Planejados, inicia no dia 20 de setembro a veiculação de seu primeiro filme publicitário intitulado de Milimetricamente. A campanha Simonetto Milimetricamente Você, desenvolvida pelo Grupo Rái abrange o novo conceito e posicionamento da marca, e contará com veiculação nacional em 17 canais de Pay TV, entre eles estão GNT, Multishow, Viva, Universal, Megapix, Fox, FX, Warner. A ação conta também com mídia impressa e peças exclusivas para PDV, além de campanha digital em facebook. A Rái também desenvolveu o sound design da campanha, especialmente para o filme.
O Grupo Rái possui mais de 20 anos de mercado. Vamos utilizar toda a nossa expertise de varejo e franquias para tornarmos a Simonetto referência em qualidade e deixa-la entre as marcas líderes no segmento de móveis planejados., diz Fábio Burg, CEO do Grupo Rái, agência de publicidade de São Paulo.
No filme, a agência explorou as principais características da Simonetto: sempre atender bem os desejos e expectativas de seus clientes com produtos que se encaixam milimetricamente em todos os ambientes. Com base nesta ideia, a campanha apresenta ações recorrentes do dia a dia de um casal, como ajustar a gravata antes de ir ao trabalho, por exemplo, com encaixes perfeitos dos móveis. As diversas situações do casal são comparadas aos diferentes tipos de móveis planejados.
Um dos grandes diferenciais da Simonetto é a flexibilidade em ser editável a cada milímetro em altura e largura. Preencher todos os espaços da casa faz toda a diferença, assim como poucos milímetros fazem diferença no ajuste de um relógio ao pulso, em um sapato confortável, em um vestido justo com uma boa modelagem, em um nó de gravata perfeito, etc. As preocupações que temos com a elegância em nossa aparência se assemelham as preocupações que precisamos ter ao projetar os móveis de nossa casa, compara Bruno Garcia de Athayde, arquiteto da Simonetto.
O filme conta com 30 segundos de duração e veiculará até o fim do ano de 2014. O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.
Segundo Ivam Simonetto, diretor geral da Simonetto, este é um grande momento para a marca. Estamos muito otimistas com a nova campanha. Sempre priorizamos a qualidade do nosso produto e a estrutura de nossa indústria e colaboradores. Agora é a hora de mostrar isso para milhares de pessoas por meio da televisão, finaliza Ivam.
Sobre a Simonetto Milímetro a milímetro
Fundada em 1987, a Simonetto conta com mais de 25 anos de experiência no mercado e produz móveis planejados para todos os ambientes (residenciais e corporativos), closets, dormitórios, home theaters e home offices. Em todos os segmentos oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço em altura e largura. Um de seus grandes diferenciais é que realizam a entrega de seus móveis com frota própria, o que torna o processo mais ágil. Possui mais de 50 lojas distribuídas pelo Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe, Mato Grosso, Rondônia, Acre, além de uma loja no Paraguai. (www.simonetto.com.br)