Acidente com morte em Dois Vizinhos

Acidente com morte foi registrado no início da tarde de ontem (17), em Dois Vizinhos.

Uma mulher, identificada como Rosalina, de 62 anos, foi atropelada por uma Camioneta Ford F250.

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.

 

Nas rodovias estaduais do sudoeste foi registrado apenas um acidente nas últimas horas. Ninguém se feriu.

 

PM apreende veículo com grande quantidade de drogas

Policiais Militares apreenderam grande quantidade de droga na noite de ontem (17), em São João.

Os policiais estavam realizando operação na PR-562, comunidade de Alto Alegre, quando um veículo Pálio, placas de Mariporã-SP, furou o bloqueio.

Houve acompanhamento e no trevo de acesso a cidade de São João o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco. Ele abandonou o carro, seguiu a fuga a pé e não foi mais localizado.

No carro foram encontrados 167 quilos de maconha e 300 gramas de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

 

Presos suspeitos de tráfico de drogas

Três homens e uma mulher foram presos na noite de ontem (17), em Francisco Beltrão, suspeitos de tráfico de drogas, durante abordagem policial em duas casas em um mesmo terreno, na Rua Piquiri.

Foram apreendidas porções de maconha, totalizando aproximadamente 36 gramas, balança de precisão, material usado para embalar droga e objetos de origem duvidosa - possivelmente trocados por entorpecentes.

A Polícia chegou ao local após receber denúncia.

 

Condenado por estupro de vulnerável e fornecer bebida alcoólica para menor é preso em Ampére

A Polícia Civil de Capanema cumpriu mandado de prisão ontem (17), em Ampére, contra um homem, de 47 anos, condenado a 18 anos, 11 meses e 27 dias de prisão, pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro, ameaça, lesão corporal e por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

Os crimes ocorreram em 2011, e a sentença transitou em julgado.

O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Capanema e aguarda transferência para a Penitenciária de Francisco Beltrão.

 

Empresário é condenado por vender máquinas furtadas e roubadas

O Juízo Criminal de Santo Antônio do Sudoeste condenou a 48 anos de reclusão em regime inicial fechado um comerciante denunciado pelo Ministério Público, a partir da Promotoria de Justiça da Comarca, pela prática de 12 crimes de receptação qualificada em concurso material de delitos, praticados em 2017 e 2018.

O réu era proprietário de uma revenda de máquinas agrícolas em Santo Antônio do Sudoeste.

A investigação dos crimes pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal, teve início em 2018, culminando com a apreensão de diversos tratores vendidos pelo comerciante. As máquinas eram provenientes de furtos e roubos cometidos nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

O empresário também foi condenado à reparação dos danos materiais causados às vítimas, no montante total de R$ 432 mil, bem como dos danos morais, no valor de R$ 120 mil. Cabe recurso da decisão.

As informações são do Ministério Público.