Acidente com morte na cidade de Francisco Beltrão
Acidente de trânsito com morte foi registrado na noite de ontem, 28, na Avenida Atílio Fontana, cruzamento com a Rua Gramado, Bairro Pinheirinho, Cidade Norte em Francisco Beltrão. Houve colisão entre uma Moto e um Ônibus. O motociclista Mateus Felipe de Oliveira, de 18 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Acidentes com feridos no sudoeste
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes registrados ontem, 28, nas rodovias estaduais do sudoeste.

Na PR-180, em Francisco Beltrão, aconteceu colisão traseira envolvendo uma Moto CG 150 e um veículo C3, ambos com placas de Francisco Beltrão. O motociclista, Cleiton de Freitas Ribeiro, de 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Na PR-562, em Coronel Vivida, houve colisão entre uma Moto XR 250 com placa de São João, e um Celta, de Almirante Damandaré. O motociclista Douglas Rafael José de Souza, de 23 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

Apreensão de cigarros contrabandeados
A Polícia Militar apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeadas na noite de ontem, 28, por volta das 21h30, após abordagem de um caminhão durante operação bloqueio em Saudade do Iguaçu. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Mulher descobre objetos furtados pelo irmão menor de idade e devolve ao dono
Um morador de Francisco Beltrão, teve sua residência arrombada no último sábado, 24.
Foram levadas várias ferramentas de uso em seu trabalho. Ele divulgou as imagens e fez um apelo.
Após isso, o autor do furto foi identificado. Trata-se de um menor de idade. A família dele o reconheceu nas imagens. Sua irmã procurou o dono da casa arrombada. Ela disse que não suportam mais as atitudes do menor.
Eles conseguiram recuperar os objetos furtados e devolveram ao proprietário.

Mulher é vítima de golpe ao anunciar venda de veículo na internet
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar de Clevelândia ontem, 28, para registrar um Boletim de Ocorrência. Ela disse que anunciou a venda de um veículo Celta em um site e que posteriormente entrou em contato um homem demonstrando interesse na compra.
Ainda segundo ela, o suposto comprador informou que realizaria o pagamento via transferência bancária e que outras duas pessoas buscariam o veículo.
Na sequência ela se encontrou com dois homens, porém verificou que o valor da transferência não havia sido creditado em sua conta. Os suspeitos a ameaçaram com um facão e exigiram que entregasse o carro.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou o veículo. Próximo ao local foi abordado um Gol cujo condutor também estaria envolvido na situação. Os dois motoristas, de 21 e 27 anos, foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. O Celta foi devolvido a proprietária.

Presos foragidos da justiça
Durante patrulhamento no início da noite de ontem, 28, na Rua Goiás, policiais militares de Francisco Beltrão flagraram um elemento com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à 19ª SDP ficando à disposição da justiça.

Na Linha Marcianopolis, interior de Santo Antônio do Sudoeste, a Polícia Militar localizou uma mulher com mandado de prisão em aberto, por furto. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil ficando à disposição da justiça.

Polícia Civil elucida homicídios ocorridos na Comarca de Coronel Vivida
Policiais Civis cumpriram dois mandados de prisão e um mandado de apreensão de menor, na manhã de hoje, 29, referentes a um homicídio registrado no último dia 20 de março na cidade de Honório Serpa.
Dias antes a Polícia Civil desvendou outro homicídio ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2021 em Coronel Vivida e prendeu um dos autores. Também foi concluído com indicação de autoria o primeiro homicídio registrado na Comarca de Coronel Vivida no ano de 2021, no mês de janeiro, no distrito de Vista Alegre.
O primeiro homicídio registrado neste ano ocorreu no dia 09 de janeiro, em um centro de lazer, localizado às margens da PR-566, no Distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida. Na ocasião a vítima Elizandro Roberto dos Santos Oliveira, de 38 anos de idade, confraternizava com familiares e conhecidos quando foi esfaqueado por uma dessas pessoas que estavam reunidas. Depois do crime, o autor fugiu para o Rio Grande do Sul.
No dia 16 de fevereiro de 2021, no período da manhã, a vítima Leonardo Tosetto de 25 anos de idade, saiu de sua casa em Coronel Vivida conduzindo sua moto, informando aos seus familiares que iria tratar de um negócio e de que logo voltaria, entretanto, desapareceu sem dar notícias. Dois dias depois, a moto de Leonardo foi encontrada abandonada na Linha Padre, em Coronel Vivida. Já no dia 20 de fevereiro, cinco dias depois do seu sumiço, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada rural da comunidade Jacutinga, entre os municípios de Coronel Vivida e Honório Serpa, com perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.
Por fim, no dia 20 de março de 2021, por volta das 18h30, quatro pessoas, uma delas menor de idade, utilizando uma arma de fogo, perseguiram de carro, três desafetos que passaram em frente às suas casas. Naquela oportunidade, foi morto com disparos de arma de fogo Valmir Batista de Oliveira, de 19 anos.
Em todos os crimes investigados a Delegacia de Coronel Vivida representou pela prisão preventiva dos autores ou ainda, pela apreensão de eventuais menores envolvidos nos homicídios.
Ao todo foram expedidos sete mandados de prisão/internação provisória pela Justiça, tendo quatro já sido cumpridos pela Polícia Civil.