Acidentes com feridos no Sudoeste
Nas últimas horas aconteceram acidentes de trânsito no Sudoeste.

Na PR-562, em Coronel Vivida, houve saída de pista envolvendo um Caminhão com placas de Ampére. O condutor James Rabelo Machado, de 52 anos, foi socorrido com ferimentos leves.

Colisão frontal foi anotada na PR-566, em Francisco Beltrão, envolvendo uma Moto CG 125 e uma Camioneta L200, ambas com placas de Beltrão. O motociclista Rafael Rodrigo Nezzi, de 34 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

No Bairro Madalosso, em Coronel Vivida, aconteceu colisão entre dois ônibus: um utilizado para o transporte de carvão e outra que pertence a uma autoescola. Um deles atingiu uma residência e o outro parou em outra casa. O condutor do ônibus com carvão sofreu um corte profundo na mão direita. Parte da fiação elétrica foi arrancada e equipes da Forcel estiveram no local para fazer o conserto e a troca dos postes danificados.

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão, houve colisão entre uma Camioneta e um Palio. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico.

Apreensões de contrabando
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai ontem, 26, na BR-163, em Realeza, após abordagem de um Palio, com placas de Santo Antônio do Sudoeste. Dois homens, de 39 e 48 anos, estavam no carro. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Já o veículo e a mercadoria foram entregues na Receita Federal.

Na Linha Balça, em Ampére, a Polícia Militar abordou um veículo carregado com 92 caixas de vinho e duas garrafas de azeite de oliva contrabandeados da Argentina. O carro e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal.

Apreensão de droga em Palmas
Durante patrulhamento, a equipe da Rotam da 2ª Companhia de Palmas apreendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 26, no Bairro Serrinha. O suspeito foi abordado próximo a um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Com ele, foi encontrado 136,5 gramas de crack.
As informações são do Grupo RBJ de Comunicação.

Presos foragidos da justiça
Um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável, foi localizado no início da noite de ontem, 26, pela Polícia Militar de Renascença durante patrulhamento de rotina. Ele foi encaminhado a 19ª SDP, em Francisco Beltrão, ficando à disposição da justiça.

No centro de Marmeleiro a Polícia Militar localizou um rapaz, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo e dano. Ele foi encaminhado à 19ª SDP.

No centro de Planalto a Polícia Militar flagrou um homem, de 59 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Capanema.

Arrombadores invadem escola pela quarta vez em Pato Branco
A Escola Cristo Rei, no Bairro Pinheirinho, em Pato Branco, tem sido alvo de arrombadores que deixam para trás um rastro de destruição e prejuízos para escola. As câmeras de segurança registraram o momento em que o arrombador já estava no interior da escola na última invasão, na noite da última sexta-feira, 26. Esta foi quarta vez que a escola foi arrombada, com a entrada pela porta da frente, que é de ferro, que foi destruída depois de ter sido consertada pelos estragos do arrombamento anterior.
Alimentos foram levados do freezer e da cozinha e praticaram vandalismo na secretaria escolar. As duas últimas invasões tiveram intervalo de apenas quatro dias e os estragos ainda estavam sendo consertados. O secretário da Escola Cristo Rei, professor Ederson Caldato, destacou que na escola não tem coisas de grande valor e os prejuízos deixados pelos arrombadores, como portas, janelas e equipamentos quebrados, sempre são maiores que os materiais levados.
As informações são do Jornal de Beltrão.

PM flagra caminhão carregado com gado sem guia de transporte animal
Durante patrulhamento no início da noite de ontem, 26, na Linha Soledade, interior de Bela Vista da Caroba, policiais militares abordaram um caminhão carregado com várias cabeças de gado. De acordo com a PM, o passageiro disse que havia comprado os animais, mas não portava a documentação necessária - nota fiscal e guia de transporte animal. Em seguida teria apresentado documentação que constava que haviam 34 cabeças de gado, porém na conferência, foi constatado que na carroceria estavam 44 animais.
Os envolvidos foram orientados e liberados. Os bovinos foram encaminhados à Realeza onde ficarão à disposição da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPAR), para conferência de idade, sexo e origem dos mesmos.