Mulher morre em acidente
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de ontem, 10, na PR 281, em Planalto. Houve colisão frontal envolvendo uma Moto e uma Camioneta Strada, ambos com placas de Planalto. O condutor da moto, Andre Luiz Baun, de 42 anos, foi socorrido com ferimentos graves. A passageira Marli Kaufmann Fuhr, de 47 anos, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. O motorista do carro, Ataides Nunes, de 71 anos, não se feriu.

Na PR 180, em Renascença, um caminhão emplacado em Esteio-RS, carregado com transformadores, tombou no início da manhã de hoje, 11. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Réu condenado em julgamento em Marmeleiro
Ontem, 10, aconteceu julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro. Sentou no banco dos réus Antônio Reinaldo Morais Neto, de 34 anos, acusado de ter matado com golpes de faca, Mauro César Batista e causado lesões graves em Valdir dos Santos.
O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2019, por volta de 22h00, em um bar na cidade de Renascença.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime teria ocorrido pelo fato de Mauro César Batista ter enroscado e derrubado um copo de cerveja que Antônio estava bebendo.
Ao final do julgamento, o réu foi condenado a 14 anos de reclusão e 03 meses de detenção por homicídio qualificado e lesão corporal.
Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo tendo na assistência de acusação a advogada Angelita Guardini Flessak. Na defesa atuou a advogada Ione Iurko.
O júri foi presidido pelo Juiz de Direito designado Dr Murilo Genehero Ghuizi.
Após o julgamento Antônio foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão onde já está preso há quase um ano e meio.

Presos foragidos da justiça
Um elemento com mandado de prisão em aberto por furto foi localizado ontem, 11, na Rua Barão do Rio Branco, em Realeza.
Na Linha São Pedro, interior de Santa Izabel do Oeste, foi localizado um homem com mandado de prisão em aberto por estupro.
Foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Realeza onde estão à disposição da justiça.

Homem é preso acusado de ameaçar familiares
Um homem foi preso na tarde de ontem, 10, em Francisco Beltrão acusado de ameaçar familiares. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem ele teria reagido e após ser colocado no camburão desferiu chutes causando danos na viatura.
Já na 19ª Subdivisão Policial, ao ser colocado na cela teria dado cabeçadas nas grades e precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. Depois de medicado foi encaminhado novamente para a 19ª SDP.

Mulher esfaqueada em Pato Branco
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada na região do pescoço, no final da tarde de ontem, 10, no Bairro São Cristóvão, em Pato Branco. Ela foi socorrida pela Samu e encaminhada para atendimento médico. O autor teria sido seu convivente, um homem de 39 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à 5ª SDP.

Preso suspeito de tráfico de drogas
Um rapaz de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na tarde de ontem, 10, pela Polícia Militar de Pato Branco. Ele foi flagrado na praça do Bairro Santa Terezinha com 13 gramas de maconha no momento em que faria a venda para um jovem de 18 anos, que confirmou ser usuário. Na casa do elemento a PM apreendeu mais cinco potes contendo aproximadamente 261 gramas maconha, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, um celular e R$ 104,00 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado à 5ª SDP.

Cumprimento de mandado de prisão em Nova Prata do Iguaçu
A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu cumpriu mandado judicial ontem, 10. E uma residência na Rua Paulo Borguesan foi localizado um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil ficando à disposição da justiça.