A rodovia BR 373 fez mais uma vítima fatal. Morreu na noite deste domingo, 07, o frentista Juracir Moraes, de 50 anos. Conhecido popularmente como “Doda” foi vítima de um grave acidente no trevo de acesso a Candói, entroncamento da PR 281 com a BR 373. Juraci pilotava uma moto, com placa de Chopinzinho, e bateu contra o rodado traseiro de uma carreta, emplacada em Nova Prata do Iguaçu.

Segundo testemunhas, o caminhão transitava pela PR 281 e invadiu a preferencial no trevo, provocando a batida. Com o impacto, o motociclista mesmo fazendo uso do capacete ficou gravemente ferido. Socorristas do SAMU prestaram atendimento e encaminharam a vítima ao hospital de Chopinzinho, porém, devido à gravidade veio a óbito ao dar entrada. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Juracir tinha acabado de encerrar o turno de trabalho em um posto de combustível que fica na BR 373, na comunidade de Mato Branco. Colegas de trabalho contaram que ele estava indo visitar familiares na comunidade de Ponte Alta, interior de Chopinzinho. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Foto/Legenda: Moto parou embaixo do rodado traseiro do caminhão.

Fonte: FONTE: Evandro Artuzzi/Rádio Extra FM - Chopinzinho