Acidente com morte em Beltrão
Uma colisão entre uma moto e um veículo, na noite de segunda-feira, dia 1º, às 21h30, resultou em uma morte. Foi na avenida Porto Alegre, bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. O acidente envolveu um Corsa, dirigido por Joaquim Batista Antunes, e uma moto Titan KS, conduzida por Antônio Joneci Ribeiro, 34 anos. O motociclista ficou preso embaixo do carro, com ferimentos graves. Foi resgatado pelos Bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O passageiro da moto, Jackson Varela de Oliveira, 25 anos, teve ferimentos leves.
Também na noite de segunda-feira, um Gol, de Marmeleiro, invadiu a calçada e bateu em um caminhão que estava estacionado. Foi na rua São Paulo, bairro Industrial, por volta das 22h00. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o combustível que vazou do tanque do caminhão e realizou o trabalho de limpeza e prevenção contra incêndios. Ninguém se feriu.
Nas rodovias estaduais da região aconteceram dois acidentes com feridos.
Na PR 180, Contorno Norte, em Francisco Beltrão, foi anotada uma colisão entre uma moto CB 300 e um Fiesta, ambos de Beltrão. Rafael Ferreira, 22 anos, condutor da moto, foi hospitalizado com ferimentos graves.
Na PR 566, também em Beltrão, choque contra barranco, envolvendo um Peugeot, dirigido por Kelly Ferreira Uliana de Gois, 30, que teve ferimentos leves. Foram os primeiros acidentes do mês. No ano são 920 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 70 mortes e 736 feridos.
Briga em bar
Na noite de segunda-feira, dia 1º, aconteceu confusão em um bar em Mariópolis, no bairro Planalto. No local quatro homens provocaram desordens, promoveram quebra-quebra e depois fugiram. A Polícia Militar foi acionada e localizou os acusados. Porém, eles reagiram e tentaram agredir os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-los. Uma mulher também interveio e investiu contra os PMs. Todos acabaram presos e conduzidos para a delegacia de Clevelândia.