Faleceu no começo da noite desta quarta-feira, 16, a segunda vítima do acidente no trevo de acesso à cidade de Realeza, na PR 182, que envolveu quatro veículos.

Se envolveram no desastre um GM/Spin, um Volks/Golf e uma Chevrolet/Montana. A Rádio Clube de Realeza apurou que, ao tentar desviar de uma carreta que invadiu a pista, o automóvel GM/Spin, da Saúde, teria batido em um VW/Golf, capotado e colidido com uma Chevrolet/Montana.

Os condutores dos outros veículos se feriram levemente e os ocupantes da minivan foram socorridos com ferimentos médios e graves.

Segundo a Rádio Clube, sete pessoas estavam neste veículo da Secretaria de Saúde – o motorista, três pacientes e três acompanhantes – da minivan da Secretaria de Saúde. No local morreu Lúcio Apolinário, 67 anos, que estava no veículo da Saúde. O veículo retornava de uma sessão de hemodiálise em Francisco Beltrão.

A segunda vítima que faleceu é Nelson Grazioli, que reside no interior de Capanema. Ele estava internado no Hospital Regional de Beltrão e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, devendo ser liberado na manhã desta quinta-feira, 17. O corpo de Lúcio Apolinário já foi necropsiado pelo IML.

O secretário de Saúde Jonas Welter disse que a administração municipal está prestando apoio às famílias das vítimas.



Fonte: FONTE: jornaldebeltrao.com.br