A Polícia Civil indiciou suspeito, de 26 anos, da prática de feminicídio ocorrido no município de Nova Prata do Iguaçu, na noite de 04/08/2020.

No dia dos fatos, a vítima SARAH CLEYSIANNE TELES, de 18 anos, teria dito ao suspeito que pretendia se separar deste, sendo que já teria arrumado um local para morar.

Por não aceitar o fim do relacionamento, o indiciado passou a investir fisicamente contra a vítima, vindo a assassiná-la através da constrição de seu pescoço (asfixia).

A irmã da vítima, menor com 12 anos de idade, vendo as agressões, pediu socorro a uma vizinha, a qual acionou a polícia militar e socorro médico.

A equipe de socorristas chegou ao local instantes após o fato, já tendo encontrado a vítima em óbito. A polícia militar encontrou o suspeito dentro da residência, tendo o conduzido até a delegacia de polícia, local em que foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de feminicídio.

Os laudos de local e morte e de necropsia foram anexados ao inquérito policial e confirmam que a morte da vítima foi causa por asfixia.

“Com a chegada dos laudos, acrescidos dos demais elementos angariados no inquérito policial, foi a investigação policial devidamente concluída com o indiciamento do suspeito no crime de feminicídio.” - destacou o delegado Rodrigo Colombelli.

O indiciado encontra-se detido provisoriamente no setor de carceragem da delegacia de polícia local, tendo o inquérito sido enviado ao Ministério Público.


Fonte: Policia Civil de Salto do Lontra.