Acidente com feridos na BR 163
Uma colisão frontal foi registrada ontem, 21, na BR-163 em Santo Antônio do Sudoeste. Envolvidos uma Moto de Pranchita, conduzida por Cleverson José de Souza e um Caminhão Volvo de Nova Santa Rita. O motoqueiro foi socorrido com ferimentos graves. O seu irmão Edson Gentil de Souza, que era passageiro, sofreu ferimentos leves.
Nas rodovias estaduais do sudoeste houve apenas um acidente nas últimas horas que resultou somente em danos materiais.
Neste mês já aconteceram 67 acidentes, com 04 mortes e 63 feridos nas rodovias estaduais da região. No ano são 874 acidentes, com 66 mortes e 713 feridos.
Fuga de preso do regime semi aberto
O preso Vagner Moreira Marcondes, que estava cumprindo pena no regime semi aberto, fugiu na tarde de ontem, 21, quando estava levando o lixo para a parte externa da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Os agentes perceberam a fuga e acionaram a Polícia Militar que iniciou as buscas de imediato, mas até o momento ele não foi recapturado.
Apreensão de droga e arma
Um menor foi apreendido na noite de ontem, 21, em Francisco Beltrão, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado oferecendo crack aos freqüentadores de um bar no Bairro Padre Ulrico. Com ele os policiais encontraram 21 pedras de crack. O adolescente foi entregue juntamente com a droga na 19ª SDP.
Em uma residência no Bairro São Miguel foi detido um rapaz por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma espingarda adaptada para o uso de munição calibre 22. Inclusive, teria quebrado alguns móveis da casa por não ter encontrado as munições da arma. Foi entregue na 19ª SDP.
Condenado homem acusado de atropelamento com morte
Terminou no início da noite de ontem, 21, no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de Dirceu Luciano de 44 anos, acusado de atropelar e matar duas pessoas e ter ferido outras nove no dia 21 de maio de 2005 no bairro Cango, durante uma procissão religiosa. Ele foi condenado a 11 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão, mas poderá recorrer em liberdade assim como Ministério Público também poderá recorrer da sentença.