Após brigar com a esposa, um homem colocou fogo na própria casa na manhã de ontem, 05, na comunidade de Campina Bella, em Videira-SC. Além da mulher, duas crianças estavam na residência. Uma de 6 meses e outra de aproximadamente um ano e meio - esta última enteada do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, antes do incêndio, o padrasto já teria matado a criança por estrangulamento. Depois jogou álcool na casa para iniciar o incêndio, com o corpo da menina dentro do local.
A mulher e a filha do casal, de 6 meses, conseguiram escapar sem ferimentos.
Vizinhos teriam tentado entrar na residência para resgatar a criança, mas o homem também teria jogado álcool neles, para impedir o resgate.
O Corpo de Bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas foram acionados para conter o fogo. Terminado o rescaldo, foi iniciada a busca pela criança. Ela foi encontrada após três horas de trabalho. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.
Após atear fogo na casa o homem fugiu com seu carro, um Corsa, mas no inicio da manhã de hoje, 06, foi localizado e preso no município de Santa Cecília.




Com informações apuradas no site: www.atualfm.com.br