No início da manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 8h30, policiais militares de Realeza receberam a informação de que na Linha Baitaca, interior do município, moradores teriam ouvido sons semelhantes aos de dois disparos de arma de fogo, e que, após, teriam visto um veículo incendiado.
Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia, tendo localizado uma caminhonete L200 Triton em chamas em uma área de mata, ao lado de uma plantação. Puderam visualizar também que, ao lado da porta do motorista, havia o que parecia ser um corpo humano em chamas e, no interior da caminhonete, um segundo corpo que também estava queimando.
O veículo portava somente a placa dianteira, que em consulta realizada junto aos sistemas de investigação policial, verificou-se estar registrado no Município de Santa Lúcia-PR, e não contava com alerta de furto ou roubo registrado.
Diante dos fatos, os policiais militares providenciaram o isolamento do local, acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, que foram até o local para realizarem os procedimentos periciais e investigatórios.
Fonte e Foto: Polícia Militar.