Apreensão de dinheiro falso
A Polícia Militar de Pato Branco apreendeu uma nota de R$ 100,00 reais falsa. O dinheiro foi entregue à polícia pelo dono de uma pizzaria. Segundo ele, seu funcionário fez uma entrega, recebeu a nota e devolveu o troco. Ao chegar na pizzaria foi que percebeu que o dinheiro era falso. A nota foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Ladrões presos em flagrante
Três menores de idade foram flagrados praticando furto na tarde de ontem, 04, por volta das 15h00, em uma casa no Bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. Foram recuperadas jóias, notebook, dinheiro, entre outros. Eles foram encaminhados à 19ª SDP.
Também em Beltrão, ocorreu furto de moto. Foi levada uma CG, placa LYT-5085 que estava estacionada no pátio da empresa BRF.

Assalto em propriedade rural
Uma mulher, armada de pistola, e um homem, praticaram assalto no início da noite de ontem, 04, em uma chácara no interior de Barracão. No momento em que chegaram na residência, apenas uma menor estava no local. Seu pai ainda estava trabalhando. Roubaram um aparelho celular e uma corrente de ouro. Depois fugiram em um veículo preto e não foram localizados nas buscas feitas pela polícia.

Apreensões de drogas
Durante operação de fiscalização na rodoviária de Cascavel, a Polícia Civil por meio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Pato Branco apreendeu cerca de 3 quilos de maconha na tarde de ontem, 04. A droga estava com um passageiro. Ele foi preso em flagrante e entregue junto com a droga na delegacia da Polícia Civil.
No Bairro Morumbi, em Pato Branco a Polícia Militar abordou uma moto ocupada por dois elementos. Com um deles foi encontrado 315 gramas de maconha. Eles disseram que estavam levando para Clevelândia, onde receberiam R$ 200,00 reais pelo transporte. Foram encaminhados a 5ª SDP.

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar a ex companheira
Um homem foi preso na madrugada de ontem, 04, em Coronel Vivida, acusado de agredir e estuprar sua ex-companheira. De acordo com a vítima, ela estava retornando do trabalho por volta das 02h00, quando foi abordada pelo ex, que lhe agarrou e a forçou ir até a casa dele, onde de posse de uma faca a estuprou, ameaçou, e obrigou a filmar tudo no seu celular.
Ainda segundo a mulher, ele insistiu para retomar o relacionamento, porém quando ela se negou, o homem cortou seu cabelo com a faca e ameaçou de morte. Temendo algo pior, ela disse que voltaria, e então os dois foram até a casa dela acompanhados do padrasto dele, que mora ao lado, para pegar suas coisas e seu filho.
Ao entrar na casa, a mulher gritou para seu irmão ligar para a Polícia Militar. A PM foi rapidamente ao local e prendeu o suspeito. Ele estava dentro de seu veículo em frente a casa. Foi entregue na 5ª SDP de Pato Branco.