Acidente com três mortes na BR 373
Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem, 25, na BR 373, em Chopinzinho. Foi uma colisão frontal entre um Gol, com placas de Candói, e um Celta, de Pato Branco. Morreram, a condutora do Gol, Carmen Lúcia de Freitas, de 56 anos, que morava em Candói, e os passageiros do Celta, Liliane Ramos, de 23 anos, e o filho dela, Miguel Belizário, de 03 anos, que residiam em Pato Branco. O motorista do Celta, Daniel Belizário, de 26 anos, ficou gravemente ferido e levado ao Hospital São Lucas, de Pato Branco.
Na PR 280, em Mariópolis, aconteceu colisão entre uma Sportege e um Corsa, ambos de Pato Branco. A condutora do Corsa, Aline Soares Fonseca, de 32 anos, foi socorrida com ferimentos leves.
Na PR 483, em Francisco Beltrão, houve queda de moto envolvendo uma CG 150, de Pato Branco. O condutor Marciano Zakeski, de 43 anos, foi socorrido com ferimentos leves.
Apreensão de droga
A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste apreendeu 400 gramas de maconha na noite de ontem, 25. A droga estava com uma mulher que se envolveu em um acidente de trânsito. Ela ficou ferido, foi socorrida e encaminhada ao hospital onde está internada com escolta policial.
Furtos na região
Ladrões agiram na região. Em uma casa no Bairro Nova Petropolis, em Francisco Beltrão, foi furtada uma Motosserra, um botijão de gás, uma cesta básica e um ventilador. Ainda em Beltrão foi recuperado um veículo com registro de furto. Estava abandonado na estrada de acesso ao Bairro Padre Ulrico.
Em Itapejara do Oeste foi furtado um veículo Argo, placas BCW-1C80. Posteriormente foi recuperado em Pato Branco. Um rapaz de 22 anos foi preso.
Em uma residência na cidade de Santo Antônio do Sudoeste foram furtados dois notebooks.
Em uma casa na cidade de Dois Vizinhos foi furtado um celular e R$ 20,00 reais em dinheiro.
Em uma loja no centro de Pato Branco dois menores, de 16 e 17 anos, furtaram dois relógios. A Polícia Militar realizou buscas e localizou os autores. Os objetos foram recuperados. Com eles também foi encontrado 11 gramas de maconha dividida em 4 porções, embaladas e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Preso foragido da justiça
Um homem de 36 anos, com mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, foi localizado no início da noite de terça-feira, 24, em Marmeleiro. Foi durante operação da Polícia Rodoviária Federal na BR 280. Ele conduzia um Ômega com placas de Francisco Beltrão. Foi encaminhado à 19ª SDP onde está a disposição da justiça.
Fuga na Penitenciária de Beltrão
Quatro presos fugiram da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, na madrugada de ontem, 25. Trata-se de Ronaldo Pinheiro, de 37 anos, que responde por homicídio; Eloi Fernando Czekalski, de 30 anos, preso por tráfico de drogas e roubo; Vilson de Abreu, de 29 anos, condenado por homicídio e furto; e Alex Soares Rodrigues, de 20 anos, preso por tráfico.
De acordo com o Departamento Penitenciário, eles retiraram uma viga de concreto do presídio, fugiram para a área externa da unidade e pularam o muro.
A Polícia Militar realizou buscas e recapturou Ronaldo Pinheiro. Ele foi localizado em um ponto de trafico de drogas no Bairro São Francisco. Estava em companhia de outros dois homens. Um foi preso e outro conseguiu fugir. Na casa onde estavam à polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha, dinheiro, uma carabina calibre 22, um rifle de pressão, celulares e outros objetos de origem duvidosa.
Briga termina em morte em Dois Vizinhos
Uma briga terminou em morte na noite de terça-feira, 24, na Avenida Presidente Keneddy, em Dois Vizinhos. Dois primos foram atingidos por golpes de faca. Um deles sofreu um golpe no pescoço e outro na perna. Foram socorridos e encaminhados ao hospital. O que foi ferido no pescoço não resistiu e acabou morrendo. O ferido na perna recebeu atendimento médico e foi liberado. Ele foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O autor das agressões já estaria identificado, mas não foi localizado.
Homem baleado em bar morre no hospital
Homicídio foi registrado na final tarde de ontem, 25, em um bar no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. Oires de Souza, de 49 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e acabou falecendo logo depois. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
O autor já estaria identificado, mas está foragido. Inclusive, teria saído da cadeia há poucos dias. O caso está sendo investigado.