Nesta quarta-feira, 04, foi realizada mais uma reunião do Programa Bolsa Família no Centro de Eventos de Salto do Lontra para beneficiários que residem na cidade.

Houve palestra com a psicóloga Graça Nunes. Ela falou sobre a Campanha Setembro Amarelo - de prevenção ao suicídio.

A Primeira Dama Susana Baldessar Baú também esteve presente e destacou mais este encontro. “Tivemos uma boa participação. A nossa psicóloga trouxe um tema bem importante para a palestra e queremos agradecer a todos que estiveram conosco nesta tarde” disse.

Para os beneficiários do Programa Bolsa Família que moram no interior do município as reuniões são descentralizadas. São encontros nas localidades próximas de suas residências. Para o mês de setembro o cronograma é o seguinte:

- Dia 05, quinta-feira, às 13h30, na comunidade do São Jorge para moradores de Linha Santa Helena, Sagrado Coração de Jesus, Plano Alto e São Jorge.

- Dia 06, sexta-feira, às 13h30, na comunidade Pinhal da Várzea para moradores da Linha Goulart, São Domingos, Santa Rita e Pinhal da Várzea.

- Dia, 09, segunda-feira, às 08h30, na comunidade do São Sebastião para moradores da Linha Vidal, Linha Santo Antônio, Barra do Lontra, Alto Bom Jesus e São Sebastião.

- Dia 11, quarta-feira, às 13h30, na comunidade Linha Esser para moradores das comunidades de São Luiz, Senhor do Bonfim, Pio X, Cordilheira do Lontra e Linha Esser.

- Dia 12, quinta-feira, às 08h30, na Vila Rural para moradores das comunidades de Nova Seção, Linha Orácio, Linha Brasília, Santa Terezinha, Vila Nova e Vila Rural.

- Também no dia 12, às 13h30, na comunidade do São Roque para moradores das comunidades de Lageado Encantado, Primeiro de Maio, Sede da Luz, São João do Cotegipe, Linha Flor, Linha Água Fria e São Roque.

- Dia 13, sexta-feira, às 13h30, na Linha Carmélia para moradores das comunidades de São Valentim, Linha Toscan e Carmélia.

- Dia 16, segunda-feira, às 08h30, na Linha Boeira para moradores das comunidades de Santa Bárbara, Santa Luzia do Bandeira, Nova União, Sananduva e Linha Boeira.

Fonte: FONTE: Assessoria