Durante a manhã dessa quarta-feira (07), por volta das 09h20, durante patrulhamento pelo bairro Araxá, policiais militares de serviço em Realeza realizaram a abordagem a um veículo GM/Ômega. Em buscas realizadas no condutor e no veículo, em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, durante as buscas realizadas no condutor do automóvel, foi localizado em seu bolso sete folhas de cheque e uma nota promissória de clientes bancários com endereço no Estado do Rio Grande do Sul.

Em razão do histórico criminal do abordado, que conta com diversas passagens pela justiça e, diante da suspeita de que os cheques pudessem ser produto de crime, os policiais militares entraram em contato com as agências bancárias responsáveis pelas emissões dos cheques, tendo sido informados que seis deles foram furtados ou roubados de caminhoneiros no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Realeza para a lavratura da documentação pertinente, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: FONTE: Pm