Por volta de 12h desta quinta-feira (30) a equipe do IML – Instituto Medico Legal de Cascavel fez o recolhimento dos corpos das duas vitimas de um duplo homicídio registrado em Capitão Leônidas Marques.

A criminalística também esteve no local e deve colaborar nas investigações, mais cedo o Delegado Dr. Diego Valim também passou pelo local do crime para dar inicio ao processo investigativo, junto com a equipe da Policia Civil de Capitão.

Os corpos foram encontrados com várias perfurações feitas por arma branca.

As vitimas foram identificadas como sendo Ediney Soares e Isaura da Silva Cardoso.

Segundo a filha de Isaura que esteve no local, a mãe estava lhe visitando e saiu de casa na terça-feira e não voltou mais.

Vizinhos escutaram barulhos de briga na madrugada de terça-feira (28) dentro da casa, e depois ninguém mais foi visto no local.

As duas pessoas encontradas mortas não residiam no lugar. A suspeita é que o morador da residência tenha cometido o crime e fugido, já que está desaparecido.

Dois homens que trabalham junto com o morador da residência, e que notaram que o companheiro estava a dois dias sem ir trabalhar, foram até a casa para chama-lo e através de um buraco na parede viram os corpos e acionaram a policia.


Fonte: FONTE: Interativa FM