Mulher se feriu em acidente
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 483, em Francisco Beltrão. Foi uma colisão traseira entre um Gol, de Pato Branco, e um Meriva, de Joinville, Santa Catarina. Um terceiro veículo envolvido evadiu-se e não foi identificado. Neide Vargas Girardi, 40 anos, passageira do Gol, se feriu e foi hospitalizada.
Neste mês aconteceram 60 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 13 mortes e 49 feridos. No ano são 755 acidentes, com 59 mortes e 609 feridos.
Assalto em panificadora
Na noite de terça-feira, 15, foi praticado assalto em uma panificadora, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão. Chegaram ao local dois rapazes, um deles armado. No momento em que anunciaram o assalto um tiro foi disparado dentro do estabelecimento, mas ninguém foi ferido. Os ladrões fugiram em uma moto e não foram localizados nas buscas feitas pela polícia.
Presos acusados de furto de gado
A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento em furto de gado. Eles foram detidos na Linha Nova Estrela, onde residem e confessaram envolvimento. Na propriedade foram apreendidas ferramentas usadas para o abate dos animais e apreendidos 93 quilos de carne. Os presos foram encaminhados para a delegacia.
Apreensão de dinheiro falso em Nova Prata
A Polícia de Nova Prata do Iguaçu registrou uma ocorrência relacionada a moeda falsa. A denúncia foi feita pela proprietária de um bar no Bairro Laticínio. Ela foi ao banco depositar certa quantia em dinheiro, momento em que foi constatado que nove notas de R$ 20,00 eram falsas. Ela informou o nome do cliente que havia repassado o dinheiro e disse que ele tinha várias outras notas de R$ 20,00. O caso está sendo investigado.
Furto em Salto do Lontra
A Polícia de Salto do Lontra está investigando um furto ocorrido em uma residência no Bairro Colina Verde. Foi levado um relógio, óculos de sol e diversas jóias, dentre elas, três cordões de ouro feminino, cinco pulseiras de ouro, um bracelete de ouro e vários pares de brincos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.