Na noite de ontem, 01, foram registrados problemas de automação nos equipamentos da estação de tratamento de água da Sanepar aqui em Salto do Lontra. De acordo com a empresa, os técnicos trabalham para restabelecer o funcionamento. Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir desta tarde e de forma gradativa.

Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a compreensão de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Fonte: FONTE: Assessoria | FOTO: Reprodução/internet