Na noite de ontem, 01, foram registrados problemas de automação nos
equipamentos da estação de tratamento de água da Sanepar aqui em Salto do Lontra. De acordo com a
empresa, os técnicos trabalham para restabelecer o funcionamento. Por esta razão, pode faltar água
em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir desta tarde e de
forma gradativa.
Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água durante este período
os clientes que não têm caixa-dágua no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira
de Normas Técnicas).
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-dágua de pelo
menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é
evitar desperdícios. A Sanepar conta com a compreensão de todos.
O Serviço de Atendimento
ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em
mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize
o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:
www.sanepar.com.br Fonte: FONTE: Assessoria | FOTO: Reprodução/internet