Em uma parceria com o SEBRAE e a Softex Associação para
Promoção da
Excelência do Software Brasileiro - a InfoServic Telecom implantou em 2018 um sistema de
avaliação (MPS-SV Serviços) para melhoria da qualidade de seus serviços.
Trata-se de um
estudo que tem por finalidade documentar e
padronizar os procedimentos adotados pela empresa,
que abrange todos os passos desde o contato com o cliente até a instalação da internet. Todos
os setores são analisados para averiguar toda execução do serviço, com intuito de alcançar
o máximo de qualidade no atendimento e entrega do produto.
Em dezembro, depois de finalizadas
as etapas necessárias, a empresa recebeu os avaliadores da Softex, que fizeram uma abordagem
detalhada com o intuito de verificar se o estudo realizado efetivamente foi absorvido pelos colaboradores.
Ao final, a InfoServic foi aprovada com nota máxima e recebeu o selo de nível G, que certifica os níveis de incidentes, serviços e operações das áreas de suporte,
instalação e infraestrutura. A empresa entrou para o pequeno grupo de empresas do estado do
Paraná que possuem esta certificação.
De acordo com o diretor da InfoServic, Rodrigo
Dafre, esta conquista representa melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços
prestados aos clientes. Foi necessário um grande esforço de toda equipe. Quando aceitamos
este desafio, nos propomos a fazer um estudo profundo e aprimorar nossas atividades.
Continuaremos aprimorando os procedimentos, alcançando níveis mais elevados e oferecendo
serviços cada
vez mais qualificados aos clientes., disse.
Hoje a empresa atua em 9
municípios do sudoeste, oferecendo
internet via rádio e fibra óptica. Neste ano, começou a
atender o município de Salto do Lontra também com telefonia fixa.
Fonte: FONTE: Assessoria