Em uma parceria com o SEBRAE e a Softex – Associação para
Promoção da Excelência do Software Brasileiro - a InfoServic Telecom implantou em 2018 um sistema de avaliação (MPS-SV – Serviços) para melhoria da qualidade de seus serviços.

Trata-se de um estudo que tem por finalidade documentar e
padronizar os procedimentos adotados pela empresa, que abrange todos os passos desde o contato com o cliente até a instalação da internet. Todos os setores são analisados para averiguar toda execução do serviço, com intuito de alcançar o máximo de qualidade no atendimento e entrega do produto.
Em dezembro, depois de finalizadas as etapas necessárias, a empresa recebeu os avaliadores da Softex, que fizeram uma abordagem detalhada com o intuito de verificar se o estudo realizado efetivamente foi absorvido pelos colaboradores.

Ao final, a InfoServic foi aprovada com nota máxima e recebeu o selo de nível G, que certifica os níveis de incidentes, serviços e operações das 
áreas de suporte, instalação e infraestrutura. A empresa entrou para o pequeno grupo de empresas do estado do Paraná que possuem esta certificação.

De acordo com o diretor da InfoServic, Rodrigo Dafre, esta conquista representa melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços prestados aos clientes. “Foi necessário um grande esforço de toda equipe. Quando aceitamos este desafio, nos propomos a fazer um estudo profundo e aprimorar nossas atividades. Continuaremos aprimorando os procedimentos, alcançando níveis mais elevados e oferecendo serviços cada
vez mais qualificados aos clientes.”, disse.

Hoje a empresa atua em 9 municípios do sudoeste, oferecendo
internet via rádio e fibra óptica. Neste ano, começou a atender o município de Salto do Lontra também com telefonia fixa.


Fonte: FONTE: Assessoria