Na tarde de quinta feira, 05, aconteceu no Centro de Eventos de Nova Esperança do Sudoeste reunião sobre o projeto Renda Agricultor. O evento foi organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Departamento de Agricultura, Emater e Administração Municipal.

Um dos participantes foi o agricultor João Maria de Oliveira. “Este projeto é muito importante e por isso agradecemos a todos que estão olhando com bons olhos para os pequenos agricultores”.

O Diretor do Departamento de Agricultura, Vitório Mistura, destacou a importância deste projeto. “Uma grande iniciativa para beneficiar as famílias em vulnerabilidade social, ajudando na sua renda”.

O Técnico da Emater, Paulo André Luz, destacou o objetivo deste projeto. “A intenção é promover melhores condições de vida, através de uma melhor fonte de renda e qualidade de vida das famílias que estão inclusas no programa Família Paranaense”.

Juçara Walkowicz, representou a Emater de Cascavel. “É bom trazer ao município novas experiências aos participantes do projeto, para que eles saibam investir esse recurso de uma forma correta”.

A primeira Dama Marilete Stange, destacou esta reunião com as famílias dos agricultores de Nova Esperança. “As nossas famílias tiveram a oportunidade de estar obtendo novos conhecimentos repassados pelos palestrantes. Gostaríamos de agradecer aos participantes e as nossas parcerias que fazem com que juntos alcançamos nossos objetivos”.

Atualmente 100 famílias são atendias pelo programa Família Paranaense em Nova Esperança do Sudoeste e cerca de 40 fazem parte do projeto Renda Agricultor.


Fonte: FONTE: Assessoria