A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul prendeu um casal na tarde de segunda-feira, na comunidade de Santa Terezinha. Os policiais foram ao local após uma ligação anônima denunciando um homem que estaria mantendo uma mulher em cárcere privado dentro de uma residência. A PM abordou o suspeito - um homem conhecido por diversas passagens pela polícia - que estava num carro GM Ômega.

Dentro do porta malas do veículo havia diversas sacolas contendo roupas, calçados femininos e uma mochila com alimentos. O suspeito falou apenas que levaria as roupas para uma namorada em Francisco Beltrão, mas não soube dizer o endereço dela nem número do telefone para os policiais confirmarem sua versão.

Sobre a casa, ele disse que está abandonada e que estava passando uns dias na residência, porque recebeu ameaça de morte por pessoas de Dionísio Cerqueira (SC). Policiais foram à moradia e constataram portas e janelas quebradas, diversos objetos, possivelmente usados para a prática de tortura, bem como roupas femininas e mais alimentos iguais aos encontrados no porta malas do veículo. Segundo a Polícia Militar, no local havia vários indicativos de que alguém estava sendo maltratado.

O homem não quis falar sobre os objetos, alimentos e sinais de tortura encontrados no interior da residência. Ele foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar e dentro da mochila que ele carregava, havia documentos de uma mulher, também conhecida pela polícia, e que tinha um mandado de prisão aberto por furto qualificado.

Uma viatura retornou à comunidade de Santa Terezinha e poucas horas depois localizou a mulher e cumpriu o mandado de prisão. No Destacamento PM, ela foi submetida à revista íntima por uma policial feminina, em que foram identificadas diversas lesões pelo corpo. Segundo a vítima, o responsável pelas agressões era o seu amásio - o homem que estava no Ômega - que então foi preso por lesão corporal. O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão.

Foto/Legenda: Casa que era utilizada pelo casal. A mulher também foi presa por um furto.


Fonte: FONTE: jornaldebeltrao.com.br | FOTO: Divulgação/Polícia Militar