A Polícia Civil de Salto do Lontra concluiu as investigações que apuraram a morte de Neury Antônio Pavellecini, morto a tiros no dia 19 de fevereiro, na Linha Carmélia, interior do município. Neury estava deitado no sofá quando um homem invadiu a casa e disparou um tiro em sua cabeça. Ele morreu no local. Durante as investigações a polícia descobriu que a esposa de Neury é a suspeita de ter planejado a sua morte e o autor do crime seria um homem que tem um relacionamento amoroso com ela.

Também descobriu o envolvimento de um terceiro suspeito, que auxiliou na fuga do autor do disparo. A justiça autorizou a prisão temporária dos três suspeitos pelo prazo de 30 dias. Um dos presos indicou onde estava a arma usada no crime. Foi localizada em uma residência, na Linha São Valentim. Inclusive a mesma arma foi usada em uma tentativa de homicídio ocorrido no final de janeiro, quando dois disparos acertaram um veículo.

Ainda de acordo com a polícia, ficou evidente que os motivos principais do crime foram para a mulher e o autor manterem o relacionamento amoroso sem interferências e ambos usufruírem dos bens da vítima. Os suspeitos permanecem presos, à disposição da Justiça, para a continuidade das investigações e dos depoimentos.


Fonte: FONTE: jornaldebeltrao.com.br