Empresário e esposa morrem em acidente
O empresário Danilo Arisi e sua esposa, Eli Arisi, proprietários do Posto Arisi de Flor da Serra do Sul, morreram em acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado, 03, na RS 324, em Ronda Alta, Rio Grande do Sul. A filha do casal, que também estava no veículo, permanece hospitalizada. Danilo conduzia um Etios que colidiu com um caminhão. Ele morreu no local do acidente. Eli foi hospitalizada com ferimentos graves e faleceu no ontem, 04, em casa hospitalar de Passo Fundo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Acidentes com feridos no sudoeste
Entre sexta-feira, 02, e ontem, 04, foram registrados vários acidentes nas rodovias estaduais do sudoeste.
Na PR 180, em Renascença, houve colisão traseira envolvendo dois veículos de Marmeleiro. Edson Valdivino Rolim da Silva, de 38 anos, Ana Carniel Berbicz Morandi, de 30 anos, Dejair de Morais Miguel, de 22 anos, e Luiz Fernando da Silva Nunes, de 10 anos, ficaram feridos e foram hospitalizados.
Na PR 280, em Palmas, aconteceu colisão longitudinal entre um Caminhão, de Itajaí-SC e um Corcel, de Clevelândia. O condutor do carro, José Costa dos Santos, de 23 anos, ficou gravemente ferido.
Na PR 281, em Salto do Lontra, houve acidente envolvendo um carro com placas de Salto do Lontra. Luis Kawalek, de 46 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.
Em Francisco Beltrão, na PR 180, aconteceu choque com árvores envolvendo um Vectra, de Coronel Vivida. Ronaldo Galvan, de 33 anos, e Tatiane Cristieli Lebkuchen, de 23 anos, ficaram feridos e foram hospitalizados.
Choque com barranco foi anotado na PR 493, em Pato Branco. Envolvido um Corsa, de Bom Sucesso do Sul. O condutor Volnei Rodrigues, de 35 anos, ficou ferido.
Em São Jorge do Oeste, na PR 281, houve choque com árvore envolvendo um Corsa, de Coronel Vivida. O condutor Valdemar Pover, de 59 anos, e as passageiras Sabrina Aparecida Pover, de 23 anos, Lourdes Bee Pover, de 57 anos, e Rosa Bee, de 54 anos, ficaram feridos e foram hospitalizados.

Recuperação de carro e moto
Uma moto YBR 125, placa AON-2019, com registro de furto, foi recuperada em Ampére. Estava abandonada no Bairro Santa Mônica e foi entregue na delegacia para ser devolvida ao dono.
No centro de Pato Branco foi encontrada abandonada uma Parati, placas AEC-2721. Foram levados os equipamentos de som e as rodas foram trocadas. O veículo foi entregue na 5ª SDP para ser devolvido ao dono.

Apreensões de drogas
Policiais militares de Pato Branco fizeram duas apreensões de drogas no final de semana. No bairro Jardim Floresta, em uma residência, foram apreendidos 10 gramas de cocaína e 21 gramas de maconha. No local foram detidas duas pessoas. No bairro Morumbi, também em uma casa, os PMs localizaram 31 pedras de crack. Um homem foi preso.
Em Coronel Vivida um rapaz foi preso porque portava 35 gramas de maconha.

Incêndio em residência
Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no interior de Boa Esperança do Iguaçu. No momento da ocorrência a moradora não estava no local e quando chegou se deparou com tudo destruído. Como ela suspeita que se trata de incêndio criminoso, a polícia realiza investigações.

Apreensões de armas
Um homem foi preso no Bairro Cristo Rei, em Chopinzinho, por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 22 com 29 munições intactas. Ele foi entregue junto com a arma na 5ª SDP de Pato Branco.
Em Bom Sucesso do Sul a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma estava com um homem embriagado que ameaçava se matar. No momento da chegada da polícia ele tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia.

Presos suspeitos de assalto
Policiais civis de Coronel Vivida e de Pato Branco cumpriram dois mandados de prisão na manhã de domingo, 04, onde foram presos dois rapazes, 18 e de 26, suspeitos de terem praticado um roubo em Coronel Vivida no dia 24 de fevereiro, em uma mercearia, onde foram roubados R$ 410,00. No dia seguinte ao assalto a Polícia Militar localizou um dos suspeitos e apreendeu dois simulacros de arma de fogo que teriam sido utilizados por eles no roubo. Como não estava em flagrante, o suspeito foi liberado. A Polícia Civil investigou, identificou o segundo suspeito e representou pela prisão preventiva dos dois. Inclusive o de 26 anos já é condenado pelo crime de roubo e estava usando tornozeleira eletrônica. O de 18 anos também conta com várias passagens, uma delas por roubo a mão armada em Santa Catarina quando era menor. Os dois foram encaminhados para a carceragem da 5ª SDP em Pato Branco.

Refém de assalto é liberado em Nova Prata
Um homem procurou a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu e disse que foi vítima de assalto. Ele relatou que estava em Cascavel com uma Amarok preta, placas ATT 7758, de sua propriedade, quando foi dominado por cinco homens armados. Disse que ficou refém dos ladrões e foi deixado no interior de Nova Prata. Os autores levaram a camioneta. A vítima reside em Cascavel.
Em Realeza ocorreu assalto em uma panificadora. Chegaram ao local dois homens usando capacetes e anunciaram o roubo, levando R$ 600,00 em dinheiro e uma aliança de ouro. Na sequência fugiram de moto, não sendo localizados nas buscas feitas pela polícia.

Assassinatos no sudoeste
No final de semana foram praticados três homicídios no sudoeste. Na tarde de sábado, 03, na comunidade de Queixinho, interior de em Saudade do Iguaçu, Claudemir Spuldaro, de 34 anos, caseiro de uma fazenda, foi encontrado morto em um galpão onde residia. Ele estava com as mãos amarradas para trás com um fio e amordaçado com uma camiseta. O caso está sendo investigado.
Em Pato Branco, no bairro Sudoeste, Vilmar Alves da Silva foi encontrado morto em uma vegetação na tarde de domingo, 04. Ele foi assassinado com tiros e facadas. Moradores das proximidades viram sangue na rua e entraram na vegetação, onde ele foi localizado morto. O autor do crime ainda não foi identificado.
Também em Pato Branco uma mulher foi assassinada pelo ex-marido no domingo, 04. A polícia apurou que Veridiana Santos, de 28 anos, moradora no bairro Planalto, foi agredida na frente dos filhos, de 02 e 07 anos. Ela foi espancada até desmaiar. Na sequência o próprio agressor a socorreu até uma unidade de saúde e fugiu na sequência. Devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu. A Polícia realiza buscas para localizar o autor.
Na cidade de Itapejara do Oeste um rapaz foi baleado em um dos olhos. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 04. O atirador foi até a casa da vítima e quando ele foi atender a porta acabou baleado. Uma irmã dele disse que a ação foi praticada por pelo menos dois homens que correram após o disparo.
Outra tentativa de homicídio foi em Dois Vizinhos, onde Douglas Schumann foi esfaqueado no tórax. O autor das facadas está foragido.