Mulher morreu em acidente
Na noite de quinta-feira, 26, a Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 562, em Coronel Vivida. Foi uma saída de pista, seguida de choque contra árvore, envolvendo um Fox, de Coronel Vivida. A condutora, Rosenilda Pinheiro, 34 anos, morreu no local. Aconteceram mais quatro acidentes nas rodovias do Sudoeste, todos somente com danos materiais. No mês são 82 acidentes, com sete mortes e 53 feridos. No ano, 680 acidentes, com 46 mortes e 553 feridos.
No perímetro urbano de Francisco Beltrão uma mulher se feriu em acidente na tarde de quinta-feira, 26. A colisão foi no cruzamento das ruas Curitiba e Octaviano Teixeira dos Santos, entre um Corsa, de Salto do Lontra, e um caminhão Cargo, de Francisco Beltrão. O condutor do Corsa não se feriu, mas sua passageira desmaiou e foi socorrida pelo Samu.

Assalto em loja
Uma loja foi alvo de assalto em barracão, na quinta-feira, dia 26. Um homem encapuzado invadiu o local e anunciou o assalto. Ele agrediu e derrubou a proprietária. O ladrão roubou R$ 500,00 e fugiu a pé. Logo em seguida a Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Furtos de veículos
Na madrugada desta sexta-feira, 27, aconteceram dois furtos de veículos em Francisco Beltrão. No bairro Aeroporto foi furtado um Gol branco, placas AHD 1647. O carro estava estacionado na frente da casa do proprietário quando foi furtado. No bairro Industrial, rua Campo Largo, foi furtada uma F 1000, ano 1987, placas CHF 5788.

Apreensões de armas
Policiais Militares de Coronel Domingos Soares efetuaram duas prisões no interior do município. Um homem armado fez ameaças para a sua esposa. Foi apreendida uma espingarda, calibre 28, munição e material de recarga. Quando a PM saiu do local e estava se deslocando para a cidade abordou um menor e com ele encontrou uma garrucha, calibre 38. As armas e os dois detidos foram levados para a delegacia de Palmas.

Preso condenado por homicídio
A Polícia Civil de Mangueirinha prendeu Luís Márcio de Castro, 35 anos, que era foragido da justiça por ter sido condenado a 12 anos de prisão por um crime de homicídio qualificado. Quando foi abordado e preso, ele informou que estava residindo em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, e que ia visitar familiares em Honório Serpa. O crime aconteceu há mais de 10 anos, em Mangueirinha.