Os moradores da comunidade de Colônia Nova iniciaram 2018 com o “pé direito”, onde os habitantes reivindicavam água de qualidade em suas propriedades há muitos anos. Neste inicio de ano o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá) deu Ordem de Serviço e determinou que fossem duas retroescavadeiras para adiantar a abertura de valas para colocação da tubulação.

A administração municipal decidiu então conversar com os beneficiados nesta quinta-feira, 11, no Centro Comunitário da Comunidade, onde foi anunciado o cronograma da execução da obra e as responsabilidades dos moradores. Serão construídos 10.026 metros de tubulação para atender 38 famílias da Colônia Nova.

O projeto de R$ 250 mil, recursos da Funasa, e contrapartida do município de R$ 30.799,26 também atenderão 27 famílias da Linha Aurora, correspondente a ótima vasão do poço perfurado.

A obra está sendo coordenada pela Secretaria de Agricultura. No início de fevereiro, após a volta dos servidores de férias, a Secretaria de Viação e Obras irá cascalhar todas as estradas da Linha Colônia Nova.


Fonte: FONTE: Assessoria