Uma família viveu momentos de terror na manhã deste domingo (10), no bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. Um bandido armado rendeu a família, agrediu as vítimas e praticou o assalto.

Uma das vítimas relatou a Polícia Militar que por volta das 9h, um ladrão de estatura média, moreno, barbudo, com tatuagens em ambos os braços, trajando calça jeans, camisa salmão, boné e óculos escuros espelhados chegou na residência em um veículo VW/Gol, e pediu água para a sua avó que estava na varanda da casa.

Desconfiada ela correu para os fundos da residência e pediu socorro. O ladrão sacou um revólver, calibre 38, e rendeu ele e a avó, entrou na casa onde estava a esposa e o filho de um ano de idade, amarrou todos e os agrediu com socos e pontapés, efetuou um disparo e roubou um televisor 29 polegadas. Em seguida ele foi até a residência da sogra que fica ao lado e roubou um televisor 50’, dois televisores 32’, dois anéis e uma pulseira de ouro, um playstation e um notebook.

Na casa do casal que fica aos fundos ele roubou dois televisores e cerca de R$ 720 reais em dinheiro.

O assaltante colocou todos os objetos no veículo Citroen C4, de propriedade da família e antes de fugir agrediu a idosa de 71 anos com socos e pontapés. Ele disse que a agrediu porque ela não lhe deu água. O ladrão ainda os ameaçou dizendo que voltaria.

Somente por volta das 12h30, as vítimas conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar. A mulher de 71 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico.

O Gol emplacado em Antônio Prado (RS) abandonado pelo autor em frente a residência havia sido furtado. O veículo foi apreendido e encaminhado a 19ª SDP.

A polícia fez buscas e informou as equipes da região.


Fonte: FONTE: ppnewsfb.com.br | FOTOS: Ivânia Bonatto/Diário da Informação