Foi uma reunião tensa na Amsop, ontem pela manhã, quando dirigentes da Copel explanaram sobre a empresa e os investimentos realizados. A razão da audiência foi o drama de muitas famílias, vitimadas pelas constantes quedas de energia que aconteceram no Sudoeste, em especial em outubro, causando prejuízos para produtores da região.

Sidiclei Risso, produtor de leite do Km 15 de Marmeleiro, por exemplo, disse que já está "cansado" de recorrer à Copel e não receber resposta satisfatória, e relatou que tem tido prejuízos contínuos pela queda de energia. Ele apresentou sua conta de energia paga em novembro - R$ 5,4 mil.

O empresário da Gralha Azul de Francisco Beltrão, Alexandre Pécoits, reclamou que o atendimento da Copel é ruim. "A gente não consegue sequer falar", assinalou. E sugeriu que a empresa priorizasse o interior, e não a cidade. Os dirigentes da Copel prometeram encaminhar as sugestões levantadas e agradeceram a oportunidade de debater.

Fotos: Empresário da Gralha Azul de Francisco Beltrão, Alexandre Pécoits. / Produtor de leite do KM 15 de Marmeleiro, Sidiclei Risso, o primeiro a falar.


Fonte: FONTE: jornaldebeltrao.com.br | FOTOS: Badger Vicari/JdeB