Acidentes com feridos no sudoeste
A Polícia Rodoviária Estadual registrou três colisões traseiras com feridos nas rodovias do Sudoeste. A mais grave foi na PR 158, em Vitorino, envolvendo um Classic, de Herval do Oeste-SC e um caminhão, de Realeza. Tiveram ferimentos Marcelo da Silva Celestino, de 33 anos, Cristiane Batista, de 34 anos, Matheus Eduardo Batista da Silva, de 13 anos, e Maysa Ines Batista Celestino, de 03 anos, todos ocupantes do veículo.

Na PR 471 a colisão foi entre uma moto, de Enéas Marques, e um Voyage, de Nova Esperança do Sudoeste. Eliane Alessi, de 34 anos, passageira da moto, teve ferimentos leves.

Na PR 281, em Realeza, acidente entre um Voyage e um caminhão. Geneci Dal Cortivo, de 65 anos, se feriu.

Apreensão de arma e carne de caça
Policiais militares de Palmas realizaram buscas em uma fazenda, no interior do município. Em uma residência os PMs localizaram duas espingardas calibre 32 e uma de pressão, munições e 21 quilos de carne de veado. Durante as buscas duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Mulher assassinada a facadas
Uma mulher foi morta com vários golpes de faca na tarde de terça-feira, 28, na Linha Sangão, interior de Planalto. Emília Schimtz, de 60 anos, estava sozinha em casa. Os demais familiares estavam pescando a dois quilômetros da residência. Quando retornaram ela foi encontrada sem vida. A polícia prendeu um suspeito da autoria, mas ainda não confirmou oficialmente se o detido foi o autor das facadas.

Crianças e adolescentes morrem em incêndio
Uma tragédia aconteceu na cidade de Palmas na madrugada desta quarta-feira, 29, no bairro São Sebastião. Uma casa de madeira foi completamente destruída pelo fogo e duas crianças e uma adolescente morreram queimadas. Perdera a vida Ana Beatriz Lima Silva, de 17 anos, e seus irmãos João Henrique, 06 anos, e Ana Clara, de 07 anos. Outros dois irmãos das vítimas conseguiram se salvar. Os pais não estavam no local.
Os Bombeiros foram acionados às 02h35 da madrugada, mas não conseguiram controlar as chamas. Somente quando a casa foi totalmente destruída foi possível localizar os corpos. Também não se sabe a origem do fogo, fato que será apurado pela perícia.


Fonte: FONTE: 5º CRPM - 21º BPM | ppnewsfb.com.br