Aconteceu segunda-feira, a primeira reunião da Comissão Central Organizadora (CCO) da 18ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco - Expopato 2018. Na ocasião, ficou definida a data de 10 a 18 de novembro do ano que vem. A CCO é formada por representantes da Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Sindicomércio e Sociedade Rural Pato Branco.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (PDT), destacou a importância da feira, que a cada edição se confirma como vitrine da cidade e região, além de promover atrações de lazer e entretenimento. "Vamos envolver Pato Branco, o Sudoeste do Paraná e o Noroeste de Santa Catarina, mostrando o potencial do nosso comércio, prestação de serviços e do agronegócio. Além de incentivar a realização de negócios, ainda oportunizaremos momentos de lazer e confraternização às famílias, com atrações nacionais", evidenciou Zucchi.

O presidente da Acepb, Luiz Antunes, ressaltou que a Expopato faz parte do calendário de feiras do Paraná, com forte representatividade. "Nós da CCO, enquanto entidades, devemos fomentar o desenvolvimento da cidade, e a Expopato tem esse papel. Por isso, acreditamos que a próxima edição será uma das melhores já realizadas, oportunizando ótimos negócios, uma vez que 2018 será um ano de crescimento econômico no Brasil", avaliou.

O encontro contou com a presença, ainda, do presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, do presidente da Sociedade Rural Pato Branco, Eucir Brocco, do coordenador de Comunicação da feira, Valdecir Speranza, e do diretor da Indústria da Acepb, Ezaul Zillmer.

Foto: Integrantes da Comissão Central Organizadora, que definiu a data da feira.


Fonte: FONTE: jornaldebeltrao.com.br | FOTO: Beto Rossatti/JdeB