Feriado teve um acidente no sudoeste
Um acidente foi registrado ontem, 15, Feriado da Proclamação da República, nas rodovias estaduais do sudoeste. Foi uma colisão traseira, na PR 158, em Vitorino. Envolvidos um Gol, de São Lourenço do Oeste-SC, e uma Saveiro, de Vitorino. O condutor do Gol, José Valmor Machado, de 70 anos, ficou ferido e foi hospitalizado.

Furto de veículo
Furto de veículo foi registrado no centro de Pato Branco. Foi levado um Gol, placas MBR-6291. Até o momento não foi recuperado.

Cumpridos mandados de prisão
Durante patrulhamento no Bairro São José Operário, policiais militares de Chopinzinho, abordaram um indivíduo em atitude suspeita e constataram que possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado 5ª SDP.

Em Pato Branco, um individuo procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência de furto. Porém, a PM constatou que ele possuía mandado de prisão em aberto. Diante disso, acabou preso e entregue na 5ª SDP.

Apreensão de drogas
Na noite de terça- feira, 14 Nov. 17, policias militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizaram abordagem à um ônibus em Realeza, com destino a Porto Alegre (RS). Em uma bagagem foram localizados 19,800 kg de maconha, pertencente a um menor de idade que assumiu a propriedade da substância. O passageiro informou aos policiais que pegou o entorpecente na cidade de Paranhos (MS) e levaria até São Leopoldo (RS), onde receberia a quantia de cinco mil reais pelo transporte da droga. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com a maconha e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Tentativa de homicídio em Pato Branco
Na madrugada de hoje, 16, por volta das 03h00, houve tentativa de homicídio no Bairro Pinheirinho, em Pato Branco. Houve disparos de arma de fogo em uma residência. Três pessoas que estavam no local foram baleadas. Uma com um tiro na perna, outra no braço e a outra de raspão na cabeça. Foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O autor fugiu e não foi localizado nas buscas feitas pela polícia. Porém, teria deixado cair seu celular no local. O aparelho foi apreendido.

Polícia Militar apreende armas possivelmente usadas em latrocínio

Durante buscas incessantes na madrugada e manhã de ontem, 15, após o latrocínio, onde foi morto o bombeiro aposentado Fiori e ferida sua esposa Terezinha, policiais militares de Francisco Beltrão com uso de cão farejador localizaram em uma mata próximo ao local, dois revólveres, possivelmente usados no crime. Também foi encontrado um capuz que teria sido usado pelos assaltantes. A polícia continua as buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 14, em uma chácara próximo ao Bairro São Miguel, em Beltrão, quando Fiori e sua esposa chegavam em casa e foram surpreendidos por dois ladrões que estavam dentro da residência.
Ao tentar voltar para o carro para pegar sua arma, o bombeiro foi atingido por um disparo no rosto. A esposa foi atingida no ombro. Ele morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. A esposa foi socorrida e encaminhada ao hospital.


Fonte: FONTE: 5º CRPM - 21º BPM | ppnewsfb.com.br