A Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão Maurício e Fernando – encaminhou à Câmara Municipal e os vereadores aprovaram nesta semana o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo, através do Fundo Municipal de Saúde e Saneamento, a firmar contrato de locação de espaço físico para funcionamento do Hospital Municipal. Ou seja, o Município está autorizado a renovar o contrato de aluguel com o Hospital até no dia 31 de dezembro de 2020.

O Prefeito Maurício Baú destacou esta informação importante. “A área da saúde sempre foi e continuará sendo prioridade em nossa gestão. O Hospital Nossa Senhora de Fátima que passou a ser Hospital Municipal já no nosso primeiro mandato continuará sendo realidade enquanto estivermos no governo, por entendermos que é uma estrutura fundamental no atendimento à nossa população” e acrescentou “agradecemos aos vereadores pela aprovação do projeto e a todos que nos ajudam a melhor sempre mais o serviço prestado aos nossos munícipes” disse.

O Vice-Prefeito Fernando Cadore também comentou sobre a autorização para o Município renovar o contrato de locação do Hospital. “Ainda na nossa primeira campanha eleitoral, lá em 2012, fizemos esta proposta de termos o Hospital Municipal e logo que assumimos o mandato isso se tornou uma realidade. Agora iremos renovar o contrato de locação até o final desta nossa gestão e continuaremos trabalhando sempre para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade aos nossos munícipes” concluiu.

O Secretário de Saúde Valdecir Baldessar enalteceu a importância de se ter o Hospital Municipal para atender à população. “Não conseguimos mais imaginar Salto do Lontra sem o Hospital Municipal, uma excelente estrutura utilizada pelos nossos profissionais para bem atender aos nossos pacientes” finalizou.

No Hospital Municipal também funciona o Plantão 24 Horas de Urgência e Emergência.


Fonte: FONTE: Assessoria