Motociclista morre vítima de acidente
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de ontem, 26, na PR 182, em Ampére. Foi uma colisão transversal envolvendo uma Moto CG 150 Titan, de Francisco Beltrão, conduzida por Thiago Vieira Linck, de 22 anos, e um Caminhão da Prefeitura de Ampére, dirigido por Jair Lemos, de 42 anos. O motociclista foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao hospital, porém, no início da tarde não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. Segundo informações, Thiago morava na comunidade de Linha São Miguel, interior de Realeza.

Mais de 700 quilos de drogas são incinerados pela Polícia Civil

Mais de 700 quilos de drogas foram incineradas ontem, 26, pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, numa fábrica de tijolos, no interior do município.
De acordo com o delegado Valderez Scalco, foram destruídos 704.197 Kg de drogas, em sua maioria maconha. Mas também havia crack, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy.
A droga é resultado de apreensões feitas nos últimos quatro meses em Francisco Beltrão e Marmeleiro, pelas policias Civil, Militar, Rodoviária Estadual e Federal.
Agentes da Vigilância Sanitária Municipal, peritos da Criminalística, e representantes do poder Judiciário e do Ministério Público acompanharam a incineração.

Apreensão de arma e maconha
Policiais Militares de Pato Branco abordaram um veículo e localizaram 15 gramas de maconha. Um dos ocupantes assumiu a propriedade da droga e foi preso.

No interior de Mangueirinha foi apreendida uma espingarda, calibre 32, munições e material de recarga.

Recuperação de motos
Duas motos furtadas foram recuperadas ontem, 26. No Bairro São Cristóvão, em Pato Branco, foi localizada abandonada uma Broz, placa ALK-4938.

No Bairro Lagoão, em Palmas, foi recuperada uma CG 125 Titan, placa MCE-9969. Um indivíduo de 27 anos foi detido, por receptação. Ele disse que havia comprado a moto por R$ 1.200,00. Foi entregue na delegacia.

Assaltantes presos em Beltrão
Na noite de terça-feira, 26, às 20h30, a Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu três homens que invadiram uma residência para roubar no bairro Cango. Antes da chegada da PM eles foram dominados e agredidos por populares. Os três residem na ocupação Terra Nossa, no bairro Padre Ulrico. Durante a tentativa de fuga eles pularam um muro com sete metros de altura e tiveram vários ferimentos. Ao perceber que a casa estava sendo invadida, a moradora, de 68 anos, se trancou no quarto e ligou para o filho, que avisou a polícia. Essa atitude foi fundamental para as prisões. Próximo da casa foi encontrada uma bolsa com dinheiro e um aparelho celular, de propriedade da vítima. No quintal a polícia localizou uma pistola calibre 9 mm com 12 munições, dois capuzes e a carteira de habilitação de um quarto envolvido no roubo, que conseguiu fugir.


Fonte: FONTE: 5º CRPM - 21º BPM | ppnewsfb.com.br