Acidentes com feridos no sudoeste
Nas últimas horas foram registrados quatro acidentes nas rodovias estaduais do sudoeste. Em três casos houve vítimas.

Na PR 280 em Renascença aconteceu colisão longitudinal entre um Corola de Cascavel e um Caminhão de São Domingos-SC. A condutora do carro, Terezinha Bringuente de 70 anos ficou ferida e foi hospitalizada.

Colisão traseira foi anotada na PR 493 em Verê, envolvendo uma Saveiro e uma Moto CG 125. O motociclista Cidimar Cassol de 26 anos ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Na PR 281 em Dois Vizinhos houve colisão frontal entre um Gol de Joinville-SC e um Uno de Dois Vizinhos. Se feriram Antônio Erny Carvalho de 62 anos, Maria de Lourdes Antunes e Rudnei Perin de 23 anos. Foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Na cidade de Francisco Beltrão, na Rua Tenente Camargo, o condutor de uma Camioneta F-250 colidiu em três veículos que estavam estacionados. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que apontou resultado de 1,29 mg/l, caracterizando embriaguês ao volante. Foi preso e entregue na 19ª SDP.

Recuperação de carro e moto
Um Chevette furtado no domingo, 24, foi recuperado ontem, 25, pela Polícia Militar de Pato Branco. Estava abandonado em um matagal, sem os pneus, com os vidros quebrados, sem o motor e com diversos danos na lataria. Foi entregue na 5ª SDP para ser devolvido ao dono.

Também em Pato Branco, em um matagal no Bairro Planalto, foi encontrada abandonada uma Moto CG. Estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas. Foi entregue na 5ª SDP.

Homem assassinado pelo próprio irmão
No início da noite de ontem, 25, foi registrado homicídio em Francisco Beltrão. Antônio Ribeiro, de 55 anos, esfaqueou o próprio irmão, João Sidney Godinho, de 54 anos. O crime aconteceu na casa da família, no Bairro Vila Nova. João chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O autor do crime foi preso em flagrante.

Em fevereiro de 2014, Antônio já havia matado outro irmão, Milton Godinho, de 50 anos, também a facadas. Na época chegou a ser preso, mas foi liberado posteriormente. Agora está novamente atrás das grades à disposição da justiça.

Furtos e violência doméstica em Nova Prata
A Polícia de Nova Prata do Iguaçu está investigando duas ocorrências de furto registradas nos últimos dias. Um dos casos foi em uma residência na Rua José de Souza, Bairro Alto. Levaram uma carteira com cerca de R$ 900,00 reais em dinheiro, documentos pessoais e cartão bancário.

O outro furto ocorreu em uma propriedade rural na comunidade Barra do Quieto. Levaram um televisor de 42 polegadas, aparelho DVD, relógio de pulso, bicicleta, celular, dois pares de calçados e uma garrafa térmica.

Na noite de ontem, 25, por volta das 23h30, um homem foi preso em flagrante no Bairro Libertino Pickler da Silva, em Nova Prata, acusado de violência doméstica. Ele teria agredido sua mulher e a ameaçado de morte. Estava com sinais de embriagues e foi entregue na delegacia de Salto do Lontra, onde está a disposição da justiça.

Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste

Em Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, segundo as policiais civil e militar, não houve ocorrências de maior vulto nas últimas horas.


Fonte: FONTE: 5º CRPM - 21º BPM | ppnewsfb.com.br