Mortes em acidentes de trânsito
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de quinta-feira, 19, no interior de Capitão Leônidas Marques e resultou na morte dos irmãos Lucas Picoli de 16 anos e Cristiana Picoli de 18 anos. Eles estavam em um veículo Gol e seguiam sentido à Linha Bom Jesus quando o carro saiu da pista e caiu no Rio Monteiro. Os irmãos morreram afogados. Populares ajudaram os Bombeiros a retirar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel. Uma terceira vítima, identificada como Marcos de Oliveira, de aproximadamente 25 anos, teve ferimentos leves. A polícia investiga o que causou o acidente.
Outro acidente com morte ocorreu na noite de quinta-feira, 19, na cidade de Coronel Vivida. Marcos Pomina, 39 anos, conduzia um Gol quando perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e capotou. Ele ficou com parte do corpo embaixo do carro. Chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu. Um sobrinho de Marcos também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.
Em Francisco Beltrão, no trevo do bairro Alvorada, acesso à PR 483, aconteceu uma colisão entre uma camionete Suzuki, de Ituporanga, Santa Catarina, dirigida por Roberto Carlos Correia, 49 anos, e um Peugeot 408, de Francisco Beltrão, conduzido por Ana Padilha Elia, 57. Sofreram ferimentos Ana Padilha e uma passageira da camionete. As duas foram hospitalizadas.
Outros acidentes com feridos foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual. Nas PR 180, em Francisco Beltrão, houve choque contra barranco, envolvendo um Uno, de Beltrão. O motorista, Amarildo de Oliveira Peccin, 29, sofreu ferimentos.
Na PR 459, em Mangueirinha, tombamento de um caminhão Scania, de Xanxerê. Também se envolveu um Fiesta, de Xaxim. Junior Rubens Paz Muller, 27, e Joziani Barbieri, 26, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 57 acidentes nas rodovias estaduais da região, com cinco mortes e 40 feridos. No ano são 655 acidentes, com 44 mortes e 540 feridos.

Tentativa de homicídio
Dupla tentativa de homicídio foi registrada em Chopinzinho. Aquila Pricila dos Santos e seu namorado Jakson Rafael Silveira foram esfaqueados por Joel de Oliveira Duarte – ex-marido de Aquila. As vítimas foram levadas ao Hospital. Até o momento o autor das facadas não foi localizado.

Ladrões levam mais de R$ 20 mil de empresa em Nova Prata
Uma empresa de Nova Prata do Iguaçu foi alvo de arrombamento e furto. Uma porta de metal que fica nos fundos foi arrombada e na sequência os autores também arrombaram o cofre, de onde furtaram R$ 20 mil em dinheiro, cheques, um celular e dois telefones sem fio. A ocorrência está sendo investigada pela polícia.