Área de preservação permanente é danificada em Francisco Beltrão
Durante fiscalização no interior de Francisco Beltrão, policiais ambientais constaram dano em uma área de preservação permanente (APP). A área degradada fica na comunidade de Santa Rosa. Conforme a polícia, foi feito um dreno de 90 metros, a fim de canalizar uma nascente. Nenhuma máquina foi encontrada no local. O proprietário foi identificado pela Polícia Ambiental, que comunicou o Ministério Público e o IAP (Instituto Ambiental do Paraná), afim de que sejam tomadas as providências cabíveis.

Apenas um acidente no sudoeste
A Polícia Rodoviária Estadual registrou apenas um acidente nas últimas horas no sudoeste. Ninguém se feriu, houve somente danos materiais. Porém, no mês de julho aconteceram 76 acidentes, com 07 mortes e 56 feridos. No ano são 425 acidentes, com 35 mortes e 426 feridos nas rodovias estaduais da região.

Apreensão de cigarros
Um Clio com placas de Céu Azul, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na madrugada desta terça-feira, 01, pelo do Batalhão de Fronteira (BPFron) na PR 182, em Realeza. O condutor abandonou o veículo no pátio de um posto de combustíveis. No Clio foram encontradas 20 caixas de cigarro.

Recuperação de veículo
Um Gol, placas AKE-1669, que tinha registro de furto, foi recuperado ontem, 31, pela Polícia Militar de Palmas. O carro estava abandonado no Bairro Serrinha. Levaram o aparelho de som, bateria e estepe do veículo. Foi entregue na delegacia para ser devolvido ao dono.

Policial evita assalto em farmácia
Na noite de segunda-feira, 31, às 23h30, um rapaz entrou em uma farmácia no bairro Baixada me Pato Branco e anunciou o assalto. Estava no local um policial aposentado, que conseguiu dominar e imobilizar o ladrão até a chegada da Polícia Militar. O autor foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto
No final da tarde de segunda-feira, 31, foi localizado morto o agricultor Augusto Barbosa, de 64 anos, morador em Enéas Marques e que estava desaparecido desde segunda-feira da semana passada, dia 24. O corpo estava em uma lagoa, nos fundos de uma propriedade, próximo da comunidade de Rio Bocó, no interior de Enéas. O corpo boiou e foi localizado pelos vizinhos.
No dia do desaparecimento o veículo de Augusto foi encontrado em frente a sua residência. O som tinha sido furtado. A casa estava revirada e foi levado o botijão de gás. Um casal foi visto com ele antes do desaparecimento. Eles prestaram depoimento para a Polícia Civil e negaram que estiveram com a vítima.
Na sexta-feira, dia 28, o celular de Augusto foi localizado com um homem, após ter sido rastreado. Ele informou que o casal visto com a vítima lhe entregou o aparelho. Agora policiais de toda a região estão à procura do casal, Gabriel Eliseu Fioravanso de 19 anos e Luana Eliseu Gois de 18 anos, contra os quais a justiça expediu mandado de prisão, pois são suspeitos da autoria deste latrocínio (roubo seguido de morte).


Fonte: FONTE: 5º CRPM / 21º BPM | ppnewsfb.com.br