Policiais Federais de Foz do Iguaçu em conjunto com Receita Federal e a 3ª Cia do BPFron deflagraram a Operação Barranca na manhã de quinta-feira (13).

A operação faz parte das ações de combate ao crime nas áreas de fronteira destinada a destruir os pontos de passagem ilegal construídas ao longo do curso do Rio Santo Antônio no perímetro urbano de Santo Antônio do Sudoeste.

Foram identificadas e destruídas dezessete passagens ilegais, que a polícia suspeita que eram utilizadas para a passagem de motocicletas roubadas no Brasil, lança perfume, munições e mercadorias diversas contrabandeadas da Argentina para o território brasileiro.

Essa é mais uma ação na fronteira Sudoeste paranaense com a Argentina realizada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu e o BPfron.

Segundo o BPFron, nos últimos 60 dias foram cumpridos 12 Mandados de Busca e Apreensão, seis pessoas foram presas em flagrante e apreendidas 8 armas de fogo e grande quantidade de munições, como parte dos esforços para melhorar a segurança na fronteira.


Fonte: FONTE: ppnewsfb.com.br | FOTOS: BPFron