Acidente com ferido no sudoeste
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente no início da tarde de ontem, 10, na PR 280 em Mariópolis. Foi uma colisão longitudinal envolvendo um Ônibus de Porto Alegre-RS, conduzido por Alexandre Bianchi de 39 anos e um Uno de Joinvile-SC, dirigido por Vanda Matos da Silva dos Santos de 51 anos. Ela ficou ferida e foi hospitalizada.

Na cidade de Francisco Beltrão, na Avenida Natalino Faust, houve colisão entre um Celta e um Palio. O motorista do Pálio sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. Após ser liberado foi submetido ao teste de bafômetro que apontou resultado de 0,97 mg/l, caracterizando embriaguês ao volante. Além disso, estava com a Carteira de Habilitação cassada. Foi preso e entregue na 19ª SDP. Seu veículo foi apreendido.

Furtos e recuperação de veículos
Furto de moto foi registrado ontem, 10, próximo a faculdade Unioeste, em Francisco Beltrão. Foi levada uma Honda C100 Biz, placa AMK-3906. Porém, o ladrão perdeu o controle da direção e caiu. Abandonou a moto e continuou a fuga a pé, mas foi localizado e preso.

Em Dois Vizinhos foi encontrado abandonado um Uno que havia sido furtado em São Jorge do Oeste.

Em Pato Branco foi furtado um Monza, placas ABD-3224. Horas depois foi localizado abandonado.

Em Vitorino foi encontrado abandonado um Escort, placas ACK-0680, com registro de furto. O carro estava com seu interior parcialmente queimado.

Em Palmas, no Bairro Santa Cruz, foi localizada abandonada uma Moto Honda, placa ALH-4213. No Bairro São José foi encontrado abandonado um Gol, placas LZG-7210. Ambos tinham registro de furto.

Apreensão de cigarros
A Polícia Militar de Dois Vizinhos apreendeu duas caixas de cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 118 maços. Foi por volta das 12h00 de ontem, 10, após abordagem de um Monza no Bairro das Torres. O responsável pela mercadoria disse que havia adquirido em Nova Prata do Iguaçu e estaria revendendo em Dois Vizinhos. O carro e o cigarro foram apreendidos. Após confeccionado o Boletim de Ocorrência o indivíduo foi liberado.

Estupro de vulnerável
A Polícia de Barracão está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável que teria ocorrido no interior do município. Uma mulher procurou a polícia relatando que havia flagrado seu amásio, de 44 anos, segurando as mãos da filha, de apenas 08 anos, sobre o órgão genital dele. A criança teria contado para a mãe que isso já vinha ocorrendo há cerca de um ano e meio e que não falou antes por medo das ameaças feitas pelo padrasto. Após a denúncia a PM realizou buscas, porém, o acusado não foi localizado. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.


Fonte: FONTE: 5º CRPM / 21º BPM | ppnewsfb.com.br