O presidente do Consórcio ProCaxias e prefeito de Boa Vista da Aparecida Leonir dos Santos está cumprindo agenda em Brasília acompanhado do prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri e o prefeito de Três Barras do Paraná Hélio Brunning.

Os prefeitos visitaram o gabinete do senador Álvaro Dias nesta tarde de terça-feira, 20 e participaram de uma audiência com o parlamentar com o objetivo de apresentar projetos e ações na busca de recursos a nível federal aos municípios que integram o Consórcio ProCaxias.

Leonir falou sobre a importância de investimento no setor rodoviário e ainda a exploração e alavancamento do Turismo na região dos lagos. Para o presidente, essas condições fortaleceriam o crescimento e o desenvolvimento desses municípios, o que ofereceria mais condições à população.

O prefeito de Capitão Leônidas Marques Claudiomiro Quadri é o segundo secretário da AMUSUH (Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas) instituição que trabalha na busca de recursos e direitos a municípios banhados por lagos de usinas hidrelétricas e fortalece esse pedido de recursos ao Consórcio ProCaxias. "Essa visita é muito importante, pois somamos força junto ao Governo Federal para conquistar mais recursos aos nossos municípios. Estamos almejando um grandioso projeto e essa audiência vai nos aproximar ainda mais desse objetivo", disse Quadri.

O presidente Leonir dos Santos disse que essa visita foi muito produtiva e vários pontos importantes foram postos em discussão. "Ficamos felizes com essa audiência com o senador Álvaro Dias, discutimos diversos projetos e recursos a Boa Vista da Aparecida e também ao Consórcio ProCaxias. A presença dos colegas prefeitos Claudiomiro Quadri e Hélio Brunning reforça ainda mais esse pedido para a conquista de mais condições seja no turismo, seja no setor rodoviário, seja no esporte, enfim, recursos esses que almejamos e com a força e o apoio de nossa população e dos nossos governantes, buscamos trazer para nossa região", disse presidente Leonir.


Fonte: FONTE: Assessoria