Acidentes com feridos no sudoeste
Entre sexta-feira, 16, e ontem, 18, a Polícia Rodoviária Estadual registrou acidentes com feridos no sudoeste. Na PR 475, em São Jorge do Oeste, houve capotamento de uma Blazer, de Itapejara do Oeste. O motorista, Mauro Bortoluzzi de 41 anos, se feriu e foi encaminhado ao hospital.

Na PR 583 em Francisco Beltrão aconteceu capotamento e um Golf de Beltrão. A condutora Cristina Nascimento da Silva de 30 anos foi socorrida com ferimentos leves.

Tombamento de moto foi anotado na PR 180 em Marmleiro. O condutor Jucimar Marcos Weber de 18 anos e o passageiro Silvano Seibel de 16 anos ficaram feridos e foram hospitalizados.

No perímetro urbano de Francisco Beltrão, na esquina das ruas Santo Inácio de Loiola e Santo Antonio, bairro Cristo Rei, aconteceu colisão entre uma moto e um Fox. O motociclista, Anderson Dias Meira, de 23 anos, se feriu, foi socorrido pelo Samu e Bombeiros, e encaminhado ao hospital.

Na rua Palmas, bairro Nossa Senhora Aparecida, houve colisão entre um Fiesta e uma moto. Genesio Fachinello de 41 anos, condutor da moto, se feriu.

Assalto a ônibus
Um ônibus que fazia a linha Joaçaba-SC a Foz do Iguaçu foi assaltado na madrugada de sábado, 17, na BR 153, entre o municípios de Água Doce -SC e General Carneiro, Sul do Paraná. Os marginais estavam em um Palio. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo quebrando um dos vidros do coletivo, obrigando o motorista a parar.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o ônibus e obrigaram os passageiros a ficar somente com roupas íntimas. Na sequência fugiram levando dinheiro e demais objetos de valor das vítimas. Até o momento não foram localizados nas buscas feitas pela polícia.

Apreensão de munições e maconha
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2.400 munições, oito pistolas calibre 9 mm e 686 quilos de maconha. Foi na tarde de sexta-feira, 16, em Alto Paraíso, Região Noroeste do Paraná. Do total de munições, 2.300 são de calibre 9 milímetros e as outras calibre 380. O motorista de um Prisma que transitava pela BR 487 desobedeceu a ordem de parada dos policiais. Ele transitou em alta velocidade e pela contramão até perder o controle do veículo e colidir contra uma mureta de concreto. Na sequência, o motorista fugiu a pé, para uma área de mata. Dentro do Prisma estavam as armas, munições e parte da maconha. Um segundo veículo, modelo Polo, foi encontrado escondido no mato. Dentro dele havia outros 322 quilos da droga. O Polo tinha registro de furto em Porto Alegre (RS). Ninguém foi preso.
Em Cruzeiro do Iguaçu, após receber denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos e um deflagrado. A abordagem ocorreu em um lava car. A arma estava dentro do carro de um cliente. Ele foi preso e entregue junto com o revólver na delegacia.

Furto de armas
Ladrões agiram no interior de Mariópolis e praticaram arrombamento e furto em uma residência. Levaram uma espingarda de pressão, calibre 5.5, e uma carabina, calibre 38. A polícia está investigando.

Feto encontrado em sacola
O feto de uma criança do sexo masculino foi encontrado dentro de uma sacola embaixo da escada de um prédio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Chopinzinho. A criança já estava com o corpo totalmente formado. Possivelmente foi deixado na sexta-feira, 16, mas foi encontrado somente na tarde de sábado, dia 17. A polícia esteve no local e vai investigar para tentar identificar a mãe da criança. A necropsia foi realizada no IML de Pato Branco.

Assassinato na fronteira
Na noite de sexta-feira, 16, as 21h15, foi praticado homicídio em Santo Antonio do Sudoeste, na fronteira do Brasil com a Argentina. José Morais de Lima, de 52 anos, foi baleado na Argentina, mas conseguiu atravessar a fronteira e morreu em território brasileiro. Testemunhas disseram que ele entrou na Argentina por uma ponte improvisada e momentos depois foram ouvidos tiros. Na sequência ele voltou correndo e caiu morto. O autor do homicídio não foi localizado.

Homem atira em dono de bar

Na tarde de sábado, 17, houve desentendimento em um bar na rua Fortaleza, Cidade Norte, em Francisco Beltrão. A confusão envolveu o dono do estabelecimento e um cliente, que saiu do local dizendo que ia até sua casa apanhar uma arma de fogo. Cerca de cinco minutos depois ele retornou armado e disparou três tiros na direção do dono do bar, mas não acertou. Foi verificado que dois tiros atingiram o veículo de um cliente, que estava estacionado na frente do bar. O atirador fugiu e não foi localizado nas buscas feitas pela Polícia Militar.



Fonte: FONTE: 5º CRPM - 21º BPM | ppnewsfb.com.br