Motorista de ônibus escolar morre após sofrer mal súbito
João Antônio Michalski de 57 anos, motorista de um ônibus escolar sofreu um mal súbito e morreu na manhã de ontem, 07, na PR-180, próximo a comunidade de Alto Bela Vista, interior de Enéas Marques. Ele estava sozinho no coletivo. João se dirigia para o interior de Enéas Marques para buscar estudantes. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Caminhão tomado em assalto
Ladrões agiram em Clevelândia e tomaram de assalto um caminhão Volks 15.180, cor cinza, placas MHI 2133. O motorista disse que foi dominado por três ladrões encapuzados e armados no momento em que trafegava pela PR 280. Ele foi colocado em um veículo e ficou refém por cerca de seis horas, até que fosse liberado nas margens da rodovia. Além do caminhão, os autores roubaram telefone celular, mochila com roupas e R$ 400,00 em dinheiro.
Apreensão de droga
Policiais do Batalhão de Fronteira apreenderam 12 quilos e 700 gramas de maconha durante abordagem na PR-182 em Realeza. A droga estava nas bagagens de uma mulher de 27 anos, que viajava em um ônibus que fazia a linha de Toledo a Porto Alegre. A mulher embarcou em Cascavel e levaria a droga até a capital gaúcha. Ela foi entregue junto com a maconha na Delegacia de Realeza.
Mulher encontrada morta em açude
Uma mulher morreu afogada em um açude na Linha Alto Pinheiro, interior de Capanema. Alzira Weirich de 65 anos levantou por volta de 05h30 da manhã e desapareceu. Cerca de duas horas depois um filho a encontrou morta no açude. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
Crime ambiental em Clevelândia
A Polícia Ambiental identificou uma área de desmatamento de mata nativa na comunidade de Cristo Rei, interior de Clevelândia. Foram derrubadas 15 árvores de Pinheiro Araucária, totalizando sete metros cúbicos. A espécie é ameaçada de extinção e foi derrubada sem autorização do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). A polícia apreendeu a madeira e um caminhão utilizado para o transporte. O dono da propriedade não foi localizado.