Mulher assassinada em assalto
Na noite de terça-feira, 02, às 20h55, uma mulher foi morta a tiros durante um assalto na rua Peru, em Dois Vizinhos. Lurdes Fátima da Silva, de 51 anos, foi baleada nas costas e na axila direita. Ela morreu no local. A polícia apurou que três homens armados e encapuzados chegaram em uma residência no momento em que uma jovem estava saindo de casa e se dirigia para apanhar o seu carro. Quando ela percebeu que seria assaltada, gritou por socorro e retornou para a residência. Dona Lurdes, mãe da jovem, saiu correndo e se posicionou entre a filha e os ladrões, momento em que foi baleada. Os assaltantes fugiram levando uma bolsa com documentos e um celular. A polícia realizou buscas, mas não encontrou os autores.
Prisão na fronteira
Policiais civis e militares de Santo Antonio do Sudoeste detiveram um rapaz, de 19 anos, suspeito de envolvimento em diversos crimes. Ele foi preso em flagrante por receptação. Porém, de acordo com a polícia, está sendo investigado por tentativa de estupro, tentativa de homicídio, furtos, ameaças e outros delitos. Ele é usuário de drogas e aterrorizava os moradores do bairro onde reside.
PM localiza plantação de maconha
Policiais militares de Francisco Beltrão realizaram buscas em uma residência onde havia denúncia de tráfico de drogas. Na sala foi localizada uma mala adaptada com lâmpadas que propiciam ambiente ideal para o cultivo da droga. Inclusive com várias mudas em crescimento. Em um quarto a PM descobriu dois armários com maconha cultivada e sementes. Outras mudas foram localizadas no quintal. Objetos de origem duvidosa foram apreendidos. O morador foi detido e conduzido para a delegacia.
Furto em Nova Prata
A Polícia de Nova Prata do Iguaçu está investigando um furto ocorrido em uma propriedade rural na Linha Barra do Quieto, interior do município. De acordo com o proprietário, foram furtadas quatro novilhas de cerca de 300 quilos cada. Até o momento nenhum suspeito foi preso.