Mais uma morte em acidente no sudoeste
Na noite de terça-feira, 11, por volta de 20h00, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 158, em Vitorino. O pedestre Eluar Ferreira de 63 anos, morreu atropelado. O condutor do veículo que o atropelou fugiu e não foi identificado.
Na PR 280, em Mariópolis, houve capotamento de um Civic, de Palmas. O motorista, Douglas da Rosa de 27 anbos e a passageira, Leni da Rosa de 48 anos tiveram ferimentos leves.
Outro acidente foi registrado em Pato Branco, na BR 280. Houve capotamento de uma camioneta Mitsubishi, que era conduzida por um menor, de 16 anos. Ele tinha furtado o carro e quando saía da cidade perdeu o controle da direção e capotou. O menor foi apreendido pela polícia Militar. Os danos materiais foram elevados.

Menor flagrado com droga
Durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio, a Polícia Militar de Pato Branco abordou um menor de 14 anos. Com ele foram encontradas três gramas de maconha, escondidas dentro do tênis. O menor foi encaminhado junto com a droga para a 5ª SDP.

Apreensão de arma
Na madrugada de hoje, 12, por volta da 01h00, a Polícia Militar de Palmas abordou dois rapazes de 24 anos, no Bairro Aeroporto. Eles portavam uma espingarda calibre 32, municiada com dois cartuchos. Ambos foram entregues junto com a arma na delegacia de polícia.

Mulher forja roubo com dinheiro de igreja e acaba detida
A Polícia Civil de Palmas deteve uma mulher acusada de desviar dinheiro de uma igreja evangélica. Inicialmente ela foi até a delegacia relatando que havia sido assaltada. Porém, após diligências no suposto local do roubo, os policiais perceberam que a informação era falsa e descobriram que não se tratava de roubo, mas de um golpe. Diante dos fatos a mulher confessou em depoimento que tinha guardado em sua residência aproximadamente R$ 9 mil reais da igreja, pois exercia funções de tesoureira da instituição religiosa, o que acabou facilitando os referidos desvios. A farsa foi descoberta e a mulher presa em flagrante.

Preso acusado de tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Pato Branco prendeu um rapaz suspeito da autoria de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 02 de abril em um salão de bailes, nas margens da PR 280. Além de agredir um homem, ele atirou contra os seguranças do estabelecimento e um deles foi baleado no antebraço direito. O autor fugiu, mas foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança. Está preso na 5ª SDP.

Rapaz assassinado a tiros
No início da noite de terça-feira, 11, aconteceu homicídio na cidade de Santo Antonio do Sudoeste. Fabio Rodrigo de Souza, de 25 anos, foi morto com três tiros. Foi baleado na cabeça, tórax e abdômen. Chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. O autor do crime invadiu a casa de Fabio, baleou a vítima e fugiu a pé. A polícia possui as características do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.