Beltronense morre em acidente na BR-277
Acidente com morte foi registrado ontem, 15, na BR-277, próximo da praça de pedágio, entre Candói e Guarapuava. Foi uma colisão frontal entre um Astra de Francisco Beltrão e uma carreta de Chopinzinho. O motorista do carro, Reinaldo Antônio de Oliveira de 45 anos, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava para necropsia. Reinaldo era proprietário da empresa R2 Engenharia de Francisco Beltrão. Além da profissão, também ocupava seu tempo na fabricação de cerveja artesanal. Deixa esposa e um menino de 04 anos.
Nas rodovias estaduais do sudoeste foram registrados dois acidentes nas últimas horas. O mais grave aconteceu na PR 483 em Francisco Beltrão. Foi uma colisão frontal envolvendo um Caminhão de Diadema-SP, um Ká de Francisco Beltrão e um Nissan March de Cascavel. O motorista do caminhão, Alisson Alano de Oliveira de 33 anos sofreu ferimentos leves. O condutor do Ká, Kenov Rathier de 33 anos ficou gravemente ferido.
No outro acidente houve somente danos materiais ninguém se feriu.
Furtos no sudoeste
Furtos foram registrados na região. Dois casos em Francisco Beltrão. De uma residência foi levado um televisor de 32 polegadas e um notebook. Na Rua São Paulo foi furtada uma Moto Honda Biz, placa AMU-5717. Na Rua Acre foi encontrada abandonada uma Yamaha YBR, placa MFS-9321, que tinha registro de furto. Foi entregue na 19ª SDP para ser devolvida ao dono.
Em Cruzeiro do Iguaçu ocorreram furtos em residências, no loteamento Lago Dourado, às margens do alagado. Foram levados televisores, aparelho de som, roteadores de internet, aparelho Sky, chuveiro, botijões de gás, liquidificador, aparelhos de parabólica, motor de barco, jaqueta e calça impermeável, varas e carretilhas de pesca, iscas artificiais, barraca de acampamento, bebidas, alimentos e outros objetos.
Em uma casa na cidade de Santo Antônio do Sudoeste furtaram um notebook, um relógio de pulso e aproximadamente R$ 100,00 reais em dinheiro.
Na cidade de Ampére também foi furtado um notebook em uma residência no Loteamento Smaniotto.
Em uma chácara na Linha Nova Esperança, interior de Pranchita, foi furtada uma motoserra.
Localizado veículo usado por ladrões
Um dos carros usado para a fuga de assaltantes que agiram em Realeza, na madrugada de quarta-feira, 15, foi encontrado abandonado na Linha Capanema, interior de Realeza. Os ladrões arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal. Trata-se de um Volvo 207, com placas adulteradas de um Fox, de Maringá. Próximo ao carro os policiais encontraram toucas balaclava, uma caixa de papelão com a identificação do banco, uma barra de ferro, mala e cédulas de dinheiro queimadas. Os bandidos ainda não foram identificados.
Cumprimento de mandado de prisão em Beltrão
Durante patrulhamento na tarde de ontem, 15, no Parque Alvorada, a Polícia Militar de Francisco Beltrão abordou um indivíduo em atitude suspeita e constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto. Foi entregue na 19ª SDP onde está a disposição da justiça.
Também em Beltrão, no Bairro Novo Mundo, um homem foi preso por embriaguês ao volante. O teste de bafômetro apontou resultado de 0,93mg/l. Ele também teria agredido sua amásia e a jogado pra fora do carro ainda em movimento. A mulher teve várias escoriações e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento. O acusado foi entregue na 19ª SDP.
Afogamento em Renascença
O agricultor Hugo Marcon de 82 anos, morreu afogado ao cair em um açude de sua propriedade na comunidade de Barrinha, interior de Renascença. De acordo com familiares, no final da tarde de quarta-feira, 15, ele foi jogar ração para os peixes e não retornou para casa. Eles foram procurá-lo e localizaram suas botas nas margens do açude e o chapéu boiando na água. Os Bombeiros foram acionados, realizaram buscas e encontraram Hugo na água, morto. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.
Homem esfaqueado em Pato Branco
Na noite de quarta-feira, 15, aconteceu tentativa de homicídio em Pato Branco, no bairro Morumbi, onde um homem foi esfaqueado no abdômen. Ele relatou que estava fechando o bar onde trabalha e um indivíduo estava deitado no chão, dormindo. No momento em que pediu para ele sair do local acabou esfaqueado. Policiais militares realizaram buscas e localizaram o suspeito, que portava a faca. Depois ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a delegacia.