Assaltos na região
Na noite de terça-feira, 28, foi praticado assalto em Pato Branco. Três homens armados e encapuzados roubaram uma moto, CB 300, R$ 150,00 em dinheiro e um telefone celular. Um dos ladrões fugiu com a moto e os outros dois entraram em um matagal nas proximidades da ocorrência. A Polícia Militar realizou buscas e encontrou a moto em um barracão abandonado, no bairro Planalto. Os autores do roubo não foram localizados.
Outro assalto ocorreu na noite de ontem, 28, por volta de 23h00, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. A vítima foi uma mulher. Ela relatou para a polícia que estava retornando da Unidade de Pronto Atendimento quando foi dominada por dois homens. Um deles fez menção de estar armado. Roubaram o seu telefone celular e fugiram a pé. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os autores.

Furtos no sudoeste
Em Dois Vizinhos ocorreu furto em uma residência. Levaram uma TV de 60 polegadas e aproximadamente R$ 60,00 reais em dinheiro.
Em uma casa na cidade de Santa Izabel do Oeste foi furtada uma TV de 29 polegadas, um aparelho DVD, um modulo de potência para som automotivo e uma bicicleta.
Em Coronel Vivida foi furtada uma Moto Sundown Web 100, placa AQU-4357.
Em Renascença foi localizado abandonado um Nissan Sentira que tinha registro de roubo na cidade de Curitiba. O carro estava capotado. Também havia sido preparado para o transporte de contrabando. Foi entregue na delegacia de polícia para ser devolvido ao dono.
Na Linha São Leopoldo, interior de Pérola do Oeste, houve arrombamento em uma residência. Foi furtada uma espingarda, calibre 32, uma faca e um facão.

Apreensão de arma
A Polícia Militar realizou operação de fiscalização na Linha Alto da Aparecida, interior de Bela Vista da Caroba, onde localizou um acampamento na beira do rio Capanema. No local foram localizadas duas espingardas, ambas calibres 36, uma garrucha, calibre 20, diversos cartuchos e material de recarga. Um homem foi preso e levado para a delegacia.

Criança encontra pais mortos
Um casal foi encontrado morto na última segunda-feira, 27, no Distrito de Centro Novo, interior de Planalto. Os corpos foram encontrados pelo filho do casal, de 12 anos. Ele chegou em casa e se deparou com Valdir Dickel de 35 anos e Antônia Dias de 32 anos mortos na cama do casal. Entre os corpos havia uma espingarda com cano serrado.
A polícia apurou que os dois estavam sozinhos em casa na noite de domingo, 26. Os dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 09 anos, passaram a noite na casa dos avós na mesma comunidade. Quando o menino chegou na casa encontrou os pais mortos. Possivelmente Valdir atirou na esposa e depois cometeu suicídio.

Homem agredido morreu no hospital
Morreu em casa hospitalar de Pato Branco, na última segunda-feira, 27, Bernardo Farias de Lima Alves de 29 anos, que foi espancado ao invadir uma residência no bairro Alvorada, no dia 23 de fevereiro. Ao entrar na casa ele foi agredido pelo morador e foi hospitalizado com ferimentos graves, inclusive hemorragia interna. Devido a gravidade não resistiu e morreu.

Homem mata três irmãs
Na noite da última segunda-feira, 27, aconteceu um triplo homicídio na Linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã-SC, próximo da divisa com o Sudoeste do Paraná. As irmãs Juliane Horbsch de 23 anos, Rafaela Horbsch de 15 anos e Fabiane Horbsch de 12 anos foram mortas a facadas. O suspeito da autoria, de 25 anos, teve um relacionamento com Rafaela, com quem tem um filho, de dois meses. No local do crime estava o marido de Juliane, que também foi esfaqueado e está hospitalizado. O bebê estava dormindo e não se feriu. O suspeito foi preso e autuado em flagrante. A polícia apura a motivação dos crimes.

Afogamento em Pato Branco
Ontem, 28, aconteceu morte por afogamento em um recanto, no Rio Chopin, interior de Pato Branco. A vítima foi Sidinei Antunes dos Santos de 37 anos. Ele estaria se banhando com amigos no local. Os bombeiros localizaram o corpo a cerca de quatro metros de profundidade. Foi encaminhado ao IML para necropsia.

Jovem de Nova Esperança do Sudoeste morre em acidente
Uma mulher de Coronel Vivida morreu em acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira, 27, na BR 158, em Laranjeiras do Sul. A colisão envolveu um Peugeot SW, de Coronel Vivida, e um Siena, de Rio Bonito do Iguaçu. Ana Deitos, que era passageira no veículo de Coronel Vivida, morreu no local. A condutora, Eliane Censi e seus dois filhos sofreram ferimentos. No Siena duas pessoas também se machucaram.
Na tarde de ontem, 28, na rodovia municipal dos Imigrantes, que liga a cidade de Chopinzinho à comunidade do Bugre, houve colisão frontal envolvendo uma moto e um caminhão. O motociclista Valmir Camargo Galera de 30 anos morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Também na tarde de ontem, 28, houve acidente com morte na PR 471 em Nova Prata do Iguaçu. Foi uma colisão longitudinal envolvendo um Gol de Nova Esperança do Sudoeste e um Caminhão de Nova Prata. O condutor do carro, Jackson Patrick Dias de 20 anos morreu no local. Sua passageira Kethy Bonetti de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. O motorista do caminhão, Pedro Felipe Machado Rossetti de 18 anos não se feriu.