Criança se feriu em acidente
Um menino de 09 anos se feriu gravemente em um acidente de trânsito na cidade de Marmeleiro. Ele sofreu queda de uma bicicleta na rua Romário de Lima. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado.
Nas rodovias estaduais da região foi registrado um acidente nas últimas horas, somente com danos materiais.
Assaltos em Pato Branco
Na noite de terça-feira, 22, foram praticados dois assaltos em Pato Branco. No centro da cidade dois homens armados com um revólver roubaram uma moto Titan, CG 125, azul, placa ALA 1902 pertencente ao funcionário de uma pizzaria.
No bairro Cristo Rei dois homens roubaram um celular e um litro de uísque em uma loja de conveniência. Em ambos os casos a polícia realizou buscas, mas os autores não foram encontrados.
Homem encontrado morto
No início da noite de terça-feira, 22, um homem foi encontrado morto, ao lado de uma estrada, na comunidade de Piracema, interior de Dois Vizinhos. Ele estava desaparecido desde a manhã de domingo, 20. Um irmão da vítima disse que ele era alcoólatra e possivelmente morreu por causas naturais. O IML realizou a necropsia no local e liberou para o sepultamento.
Tentativa de homicídio
Policiais militares de Itapejara do Oeste atenderam ocorrência na Linha São Miguel, interior do município, onde um agricultor relatou que alguém chegou em sua casa e quando foi atender foram disparados dois tiros em sua direção, mas ele não foi atingido. A PM fez buscas e se deparou com um Fusca, com dois ocupantes, em uma estrada vicinal. O condutor não atendeu a ordem deparada e passou a ser perseguido. Na sequência abandonaram o carro e fugiram para o mato. Dentro do veículo foi localizada uma espingarda, calibre 22, com luneta e silenciador. O carro e a arma foram apreendidos.
Beltronense condenado em julgamento
O Tribunal do Júri de Marmeleiro realizou julgamento nesta terça-feira, 22, quando sentou no banco dos réus o beltronense Anderson Cristiano Duarte da Silva, 25 anos, conhecido por Patinho, com a acusação de tentativa de homicídio. Ao final do julgamento ele foi condenado a 15 anos de reclusão. Os fatos aconteceram no dia 28 de março deste ano, em Renascença, quando uma mulher foi atingida por dois tiros, no tórax e um dos braços. Patinho foi reconhecido pela vítima.
Atualmente ele já estava preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, cumprindo pena de seis anos de reclusão, após ser condenado como autor do homicídio que vitimou Cristiano Brilhantino da Rosa, ocorrido em 2014, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Cristiano é irmão da mulher baleada em Renascença.