Assessoria - Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento à população, a Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão Maurício e Fernando – realizou recentemente algumas mudanças na área da Saúde.
No Hospital Municipal, onde já eram feitos partos, pequenas cirurgias e internamentos, passou a ter também o plantão de urgência e emergência, médico 24 horas, e internamentos separados para homens e mulheres - proporcionando mais privacidade aos pacientes e seus familiares.
De acordo com o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar “estas mudanças visam oferecer um atendimento ainda de mais qualidade à nossa população. Desde o início da atual gestão implantamos o Hospital Municipal, e agora fizemos algumas adequações, ampliando ainda mais o atendimento nesta estrutura. Com isso o plantão de urgência e emergência passa a ser no hospital e se alguém precisar também pode ligar nos telefones 3538 1180 ou 3538 1003”. Valdecir lembrou ainda que “o atendimento no Posto de Saúde Central passa a ser de 12 horas diárias, ou seja, das 07h00 às 19h00. Após este horário o atendimento é todo no hospital”.