Nenhum acidente no sudoeste
Nas últimas horas não foi registrado nenhum acidente nas rodovias estaduais do sudoeste. Porém, neste mês já aconteceram 18 acidentes, com 02 mortes e 16 feridos. No ano são 580 acidentes, com 59 mortes e 577 feridos nas rodovias estaduais da região.

Furto de moto
Furto de moto foi registrado no Bairro São José em Realeza. Levaram uma Yamaha 125, placa MBX-9585. Até o momento não foi recuperada.

Menores praticam assalto
Na manhã de segunda-feira, 08, dois menores, um adolescente e uma menina, praticaram assalto em Francisco Beltrão, no bairro Padre Ulrico. Um deles estava armado com uma faca. Roubaram a bolsa da vítima, com R$ 180,00. A Polícia Militar realizou buscas e apreendeu um dos autores, que confessou participação no assalto. Também foi reconhecido pela vítima. A adolescente conseguiu fugir com a bolsa roubada. Outro assalto foi em Pato Branco, no bairro Santa Terezinha, no início da noite de segunda-feira. Foi praticado por dois rapazes, que roubaram um telefone celular. Os autores fugiram de bicicleta.

Caminhão tomado em assalto
Um motorista procurou a polícia de Dois Vizinhos para denunciar que seu caminhão foi tomado de assalto em Lindoeste. Ele relatou que estava dormindo no caminhão no pátio de um posto de combustíveis e na madrugada de segunda-feira, 08, foi dominado por vários homens armados. Ele foi colocado em uma camionete. Os ladrões levaram o caminhão Iveco, placas MHR 7322, carregado com 37 mil quilos de açúcar. Ele tinha saído de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, e se dirigia para Maravilha, em Santa Catarina. A vítima ficou refém dos ladrões durante todo o dia e foi liberado somente no início da noite, na PR 281, próximo de Dois Vizinhos. Até o momento o caminhão não foi localizado.

Cães matam bezerros
Na madrugada desta terça-feira, 09, dois cães da raça Pit Bull entraram em uma chácara no bairro Aeroporto, em Francisco Beltrão, e atacaram quatro bezerros, matando dois animais. O proprietário, Alvanir Boff, procurou a Rádio Educadora para relatar os fatos. Ele disse que por volta das 02h00 dois bezerros foram atacados pelos cães. Quando ele foi verificar eles fugiram, mas voltaram mais tarde e outros dois animais foram atacados. Segundo ele, o prejuízo estimado é de R$ 2.500,00. Pela manhã os Bombeiros foram ao local para verificar a situação, mas os cachorros não foram encontrados. Alvanir pede providências, visto que o principal temor é que eles retornem e possam ferir moradores do bairro.